Vocês notaram que, nos últimos tempos, a frequência e o ritmo de postagem desse blog caiu monstruosamente, certamente. Isso, claro, tem alguns motivos - que serão explicados no parágrafo abaixo. De qualquer forma, devo a quem o lê um sincero e formal pedido de desculpas.
.
Nos últimos dias, muitas coisas aconteceram. A agonia e a angústia pelas notas finais na faculdade surgiu e a consequente raiva em ver que elas não são disponibilizadas pelos professores com muita rapidez; a confirmação de que meu desempenho acadêmico na Metodista foi um fracasso (tanto que minha luta agora é para ver não "se" vou ficar de exame em algum módulo, mas sim em "qual" ou "quais" matérias eu ficarei); uma febre intermitente - que hoje virou uma grande dor de garganta; problemas pessoais e os últimos preparativos para a viagem dos meus avós maternos e da minha irmã para a Ilha da Madeira/Madeira Island.
.
Muitas coisas aconteceram nesse tempo e serão tratadas por mim aqui, como sempre tento fazer - aliás, se tiverem sugestões, é só fazer um comentário e pedir. Mas, por ora, ficam as explicações - e, de maneira implícita, o pedido de desculpas referido no começo do texto.