domingo, 20 de novembro de 2011

O dia dos craques -

>
Não adianta: por mais que a torcida queira ver o time bem, sempre vencendo, ela quer que os triunfos venham em atuações retumbantes dos maiores estandartes dos clubes. Várias torcidas se deleitaram com grandes atuações de seus ídolos hoje.
.
O Corinthians reassumiu a liderança do Brasileirão em grande estilo. O Atlético Mineiro saiu na frente, mas Liédson empatou e Adriano, no finzinho, marcou o primeiro dele com a camisa corinthiana. Voltando de contusão, Leandro Damião abriu o placar contra o Botafogo no Engenhão e ajudando o colorado a vencer o Fogão, sem técnico efetivo, por 2x1. Marcos Assunção, maior nome do Palmeiras, marcou o segundo gol do alviverde contra o Bahia em Pituaçu na vitória palestrina por 2x0. Fred, novamente endiabarado, viveu seu segundo hat-trick seguido, contra o Figueirense: 4x0 em Santa Catarina, três do centroavante.
.
Nos demais jogos, Atlético Goianiense e Flamengo ficaram no 0x0, o Coritiba venceu o mistão do Santos por 1x0 e os ameaçados Cruzeiro e Atlético Paranaense empataram por 1x1 em Sete Lagoas.
.
Enfim a série C adequou-se ao calendário. O grupo E teve jogos encerrados hoje, e o CRB garantiu a primeira colocação na chave, o acesso e a vaga na final da Terceirona ao empatar contra o Luverdense, por 1x1, no Passo da Ema. A outra vaga do grupo na série B foi para o América de Natal, que fez 2x1 no Paysandu. A final da competição será entre CRB e Joinville, já garantidos na segundona junto com América e Ipatinga.
.
Saiu o primeiro campeão de divisão nacional no país. É o Tupi de Juiz de Fora, que foi heróico ao vencer o Santa Cruz no Mundão do Arruda com mais de 60 mil pessoas. No fim da partida, Alan e Henrique marcaram os gols do título. Além de mineiros e da cobra coral, Cuiabá e Oeste de Itápolis conseguiram o acesso.
.
Jogos com pontuações largas na NFL. Em Detroit, o Lions fez um jogaço contra o Carolina Panthers, com vitória dos leões por 49x35, e com destaque para a grande atuação do quarterback Matthew Dtafford, do time de Detroit, que anotou cinco (!) touchdowns. O Packers teve mais dificuldades do que previa em Green Bay contra o Tampa Bay Buccaneers, mas venceu por 35x26. Em Miami, ficou provado que a magia do Buffalo Bills acabou com a vitória do Dolphins por 35x8. Na prorrogação, o Dallas Cowboys venceu o Redskins em Washington, por 27x24. No finzinho, o Ravens fez 31x24 no Cincinnati Bengals em Baltimore. O 49ers mostrou que está em grande fase ao vencer a nona partida em dez jogos. A vítima da vez foi o Arizona Cardinals, em San Francisco: 23x7. Nem a ótima atuação de Vincent Jackson, que correu 165 jardas para o San Diego Chargers, deu a vitória para os californianos. Quem venceu foi o Chicago Bears, por 31x20.
.
O Boca Juniors praticamente garantiu o título da Categoria A. Na "final" da competição, o time xeneize empatou por 0x0 contra o vice-líder Racing. Do terceiro colocado até o novo, apenas três pontos de diferença. Entre os demais jogos, destaque para a vitória do Colón, na terceira posição, por 1x0 contra o Atlético Rafaela, dos tranquilos 3x0 do Independiente no Olimpo e do 3x1 do Vélez Sarsfield contra o Belgrano no Gigante de Alberdi.
.
Surpresa no clássico de Brugge na Jupiler League. O Club Brugge, quinto colocado, venceu o rival Cercle Brugge, terceiro, por 1x0. O líder é o Anderlecht, que fez 3x1 no Sint-Truiden, e o vice é o Gent, que visitou o Kortrijk no Guldensporenstadion e goleou por 4x0.
.
Segue emocionante a Liga Postobón. Agora o líder é o tradicionalíssimo Millionarios de Bogotá, que venceu o América de Cali por 2x0 no Campín. Antigo íder, o Junior Barranquilla perdeu para o Boyatá Chicó, quarto colocado, por 3x0, caindo para a segunda colocação. Terceiro colocado, o Envigado venceu o Tolima por 2x1 fora de casa.
.
Fim de um grande tau na Liga espanhola. O Athletic Bilbao não vencia o Sevilla fora de casa há 16 anos, mas a vitória dos bilbaínos veio hoje, por 2x1, no Ramón Sánchez Pizjuán. Em campanha ruim, o Atlético de Madrid venceu o Levante, ainda no G4, por 3x2.
.
Grande rodada para o Nacional na Primera de Uruguai. No clássico contra o Peñarol, os albos venceram por 2x1 e assumiram a liderança da competição, deixando os carboneros em terceiro. Entre eles aparece o Danubio, que venceu o quarto colocado Cerro por 1x0.
.
O Deportivo Quito está cada vez mais próximo do título da Primera de Equador. O time enfrentou o ESPOLI no Etho Vega e venceu por 2x1. Vice-líder e rival dos chullas, a LDU ficou no 0x0 com o Manta. No Monumental de Guayaquil, o Barcelona venceu o embate ante o Emelec por 2x0.
.
Uma surpresa imensa aconteceu na Ligue 1. Em pleno Parc des Princes, o multimilionário Paris Saint-Germain perdeu para o vice-lanterna Nancy, por 1x0. Perto da zona de rebaixamento, Valenciennes e Brest também venceram. Os times fizeram 2x1 e 2x1 no Auxerre e no Sochaux, respectivamente.
.
Excelsior e AZ Alkmaar jogavam pela Eredivisie, mas o nevoeiro fez a partida ser interrompida no intervalo. O time de Alkmaar segue na liderança, apesar do adiamento da partida. Quem embolou as primeiras colocações foi o Feyernoord, que venceu o Vitesse no GelreDome por implacáveis 4x0.
.
As cores são as mesmas, mas a líder é diferente no Calcio. A Udinese perdeu para o Parma por 2x0 fora de casa e deixou a Juventus, que passou fácil pelo Palermo (3x0) na liderança. Quem vem subindo bem é a Roma, que fez 2x1 no Lecce.
.
Grande rodada na Divisón Profesional. No SuperClásico, o terceiro colocado Olimpia empatou com o quarto Cerro Porteño por 0x0. O líder Nacional perdeu para o Indepediente por 3x1, e fez o Libertad, que ganhou do Rubiu Ñú por 2x0 na Arboleda, empatar em número de pontos com os tricolores.
.
Começou a fase final da Liga Premier. Em um dos diversos clássicos moscovitas, o Spartak Moscou fez 2x0 no Lokomotiv, com dois gols de Emenike - o nigeriano fez oito gols na temporada, sendo cinco contra o Lokomotiv. O CSKA Moscou perdeu em casa para o Rubin Kazan, por 2x1. Já o Dynamo, também de Moscou, venceu o Kuban por 2x1. Zenit e Anzhi empataram por 0x0..

Sem maiores sustos, a seleção brasileira de vôlei masculino ganhou fácil do Egito por 3x0, pela Copa do Mundo. Com uma ótima pontuação de 25-13 no segundo set, Murilo fez 13 pontos e foi o maior pontuador. Os brasileiros querem livrar a cara do vôlei nacional, que fez muito feio na Copa do Mundo feminina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :