sábado, 12 de julho de 2014

A maior e melhor mudança pela qual eu passei

>
No post anterior eu falei sobre mudanças. Mudanças no blog, na verdade. Mas aconteceram mudanças ainda mais (ou melhor, bem mais) importantes que essa na minha vida. Não é algo profissional, sequer um hobby meu, mas algo mudou na minha vida em um aspecto que faz todo o resto da vida ser bom ou ruim, diretamente ou não. 
.
Parafraseando uma música de uma banda que a minha namorada adora: se eu falo assim, com tantos rodeios, é pra dizer que eu tô apaixonado. E é muito bom ver que o sentimento é recíproco, na mesma intensidade, com as mesmas intenções, pensamentos e vontade de fazer bem ao outro. Se o meu antigo namoro era uma guerra na qual eu perdia todas as batalhas, o meu atual é algo que nem cabe qualquer metáfora. É um relacionamento no qual todo mundo vê que os dois estão na mesma sintonia e se amam. 
.
Hoje, por exemplo, eu saí com ela. Atividades rotineiras como trocar um presente, ver roupas, assistir um filme e comer (duas vezes, porque casais felizes engordam juntos) tornam-se eventos que valem um dia inteiro. Simplesmente porque tudo isso é feito com companheirismo, risadas e alguém que entende suas manias, neuras e bobeiras - e acho difícil alguém ter mais bobeiras que eu. 
.
Também vale comentar: estamos prestes a fazer um ano juntos e tudo que mudou desde então foi não só para o nosso próprio bem, mas também para o bem de ambos. E tudo, absolutamente tudo, foi conversado e pensado. Por mais impulsivos que possamos ser, sabemos que muitas decisões exigem um olhar mais atento. No final das contas, nada me deixa melhor que ver minha namorada bem - e sei que o contrário também acontece.
.
Eu queria ser tão maduro como a Amanda é com 18 anos e tão maduro quanto ela foi nesse quase um ano. Queria ser divertido, afável, competente em tudo que faço e guerreiro como ela. Queria ter os conselhos certos, ou falar o que mexe comigo de um jeito tão certeiro em cada briga. Por tudo isso, ela é mais que uma namorada: é minha confidente, minha grande amiga e um espelho. E, como espelho que é (e como música que tem esse nome), o vazio que estava no meu coração é o espaço que ela ocupa agora
.
Que venham muito mais dias como hoje e muito mais anos como esse que logo completaremos, meu amor.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :