segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Santa Zona voltou !

>
Talvez você já tenha passado por esse humilde blog e nem se lembre; talvez já tenha ouvido falar dele; talvez você pense que ele é apenas mais uma página desatualizada por aí. Mas saiba que o blogueiro jamais esqueceu da página que mantém, sempre fala dela e gostaria muito de atualizá-la sempre. 
.
O problema, amigos, é o tempo. Faz mais de um ano que eu não escrevo nada por aqui e muita coisa aconteceu comigo desde então, assim como aconteceram várias coisas que eu gostaria de comentar a fundo - como sempre tento fazer. Mas, ao longo desses pouco mais de doze meses, várias das coisas que aconteceram comigo me ocuparam (de uma forma positiva ou negativa) e me impediram de escrever aqui. O(s) trabalho(s) apertou(aram) (e sair de um deles é o que me faz passar por aqui); minha vida sentimental teve uma guinada muito boa; o meu Trabalho de Conclusão de Curso começou a ser feito (e tive uma troca de TCC, inclusive)... foram várias situações, que um dia eu consiga colocar no computador - haja tempo para contar uma por uma em um momento oportuno. 
.
O importante é dizer que eu consegui fazer algumas coisas aqui no blog que já desejava antes - mas só agora consegui. Não fiz tudo ainda, mas falta pouco. Também não posso garantir que vou publicar um post por dia - mas pode ser que tenhamos mais de um post por dia. Uma imprevisibilidade tão inerente à carreira de jornalista, 
.
O blog passou por algumas mudanças importantes (e interessantes), o que vocês já devem ter percebido - principalmente se já frequentavam essa humilde página antes. Mas as novidades não estão apenas aqui na página, mas também na parte gráfica das redes sociais que o circundam. Tudo minimalista e sem deixar desenhos bonitinhos se sobrepujarem ao conteúdo, mas para deixá-lo mais palatável para todos. 
.
O importante, no final das contas, é o que o título expressa. Que o Santa Zona nunca mais precise de um anúncio de retorno, e que ele siga sempre na ativa a partir de hoje.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :