quinta-feira, 12 de março de 2009

Envelhecendo na cidade.

>
Todo aniversário tem algumas características. Amigos de verdade e sumidos de repente se lembram de ti através do celular. Pessoas nem tão importantes te rasgam elogios e no dia seguinte desejam que tu morra. Tu fica feliz por que pessoas inesperadas lembram e triste por que outros nem parabéns te dão. É assim sempre.
.
Por serem quase clichês, o que faz a graça de aniversários são as coisas que diferem do demais. A efusividade das comemorações é algo relativo que indica bem isso. As minhas foram bem positivas. Todos sem excessão cumprimentaram. Os mais tímidos calados, com olhares e abraços. Os mais extrovertidos todos falntes, gesticulando com as mãos e desejando felicidades. Adorei isso.
.
A comemoração no meio da aula que resultou em bronca da diretora é apenas mais um detalhe que fez a data ser incrível. A vinda da amiga da vó sem a vó em casa foi embaraçosa, porém não menos hilária. Ainda não entrei no orkut, mas verei o que me espera.
.
Uma renovação espiritual. Te dá a impressão de ser querido. Esse espírito estava presente em mim todo ano, ainda mais após a data. 2009 já é inesquecível.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :