quinta-feira, 5 de março de 2009

O sono pode esperar.

>
O time do coração jamais. O jogo pode ser 23:30, 2h ou 5:30 da manhã, estarei lá pra ver o São Paulo Futebol Clube jogar, aonde for. Hoje começa a conquista dos tetras continental e mundial, arrisco um 3x1 pra cima do América em Cali. Prova de português muito boa, mesmo errando uma questão sobre o hino praticamente dada. Coisas da vida.
.
Chegando em casa, conversei com a minha irmã e ela disse que a chave dela ficou no nosso apartamento, que estava trancado. Precisaríamos esperar até as 18 pra alguém chegar e abrir a maldita porta. E eram 15:10h. Um enorme quibropó se se seguiu, obviamente. Irmãos.
.
Vendo as transmissões da ESPN Brasil da Copa nacional, vejo por que o futebol carioca é tão inferior ao paulista e recentemente ao gaúcho. Os times são bons, porém jogam sem vontade. O Fluminense com um timaço fez 3x0 no Nacional de Patos, mas não me inspirou confiança. E a torcida mais se animou ao ver Fred nos camarotes que o time em campo. Já o Botafogo tá jogando agora, com um belo espetáculo da torcida e o time que teve várias chances e só conseguiu concretizar uma. Tradição, torcida e força eles tem. Falta garra.
.
Não se espantem se só o Boca Juniors se classificar para a segunda fase da Libertadores entre os argentinos. O Estudiantes está cambalenate, o Lanús não tem ponto algum em seu grupo, o San Lorenzo perdeu para o Libertad e o todo poderoso River Plate está perdendo neste momento pro San Martín no Peru por 2x0. Com a desastrosa campanha palmeirense e se Grêmio e o São Paulo não emplacarem, teremos apenas 4 times argentinos e brasileiros nas oitavas, certamente o pior número da história. É o renascimento do futebol uruguaio, paraguaio, colombiano, chileno e até o começo de alguma glória dos times venezuelanos. 
.
A ESPN dá um banho no SporTV, só pra complementar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :