segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Brigas, discussões, estranhamentos...

>
Fim de ano é sempre assim: sinto-me um estranho no ninho. Ainda empolgado com o ano que passou, tentando manter a energia positiva caso o ano tenha sido bom ou lutando muito pra reverter a sina caso o ano tenha sido ruim, você esbarra na falta de vontade das pessoas de fazer qualquer coisa nessa época. Seja ir ao mercado ou berrar contra a política, essa fase personifica o velho espírito de " tá ruim mas tá bom " que assola esses tempos.
.
Hoje mesmo eu briguei feio com a minha mãe ( pode não ser novidade, mas... ), que resolveu dar palpites e profetizar minha vida, discuti com a Ellen por ela não me deixar ouvir meu CD de carnaval enquanto fazia esteira, tô estranhando a indisposição de todos para comigo, tô me achando um chato de galocha graças a isso... e assim vamos indo. Coisas ruins com os outros que acabam me afetando, me deixando mal. Sina de fins de ano.
.
O pior de tudo é que sempre vem aquela angústia, aquele sentimento de " pera, sou eu que tô errado, e não os outros " mesmo quando você tem total ciência que você tá bem e não mudou nada.
.
Eu só quero as pessoas que conviviam comigo, só isso !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :