quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sobre ontem

>
Percebi que você não saiu feliz ontem do MSN. Não era pra menos, óbvio. Eu exagerei, não sabia o que tava falando e estraguei um dia diferente contigo, mas que não quer dizer que foi ruim. A culpa foi minha, simplesmente, e eu não sei como te pedir perdão.
.
Antes, eu só queria que você soubesse: o único motivo de falar tudo o que falei é um misto de agonia, paixão, loucura e saudade. Eu não aguento mais te ver poucas vezes e tão pouco tempo, eu preciso de você pra dar um sorriso ou ficar bem sem nenhum porém. Nesse momento, inclusive, você tá longe e não totalmente satisfeita comigo ( com razão ) e, pra mim, isso é uma dor semelhante a levar um tiro. Não há algo muito diferente que eu possa fazer a não ser pedir desculpas, e que o meu ato infantil de ontem será superado com atitudes bem mais maduras e inteligentes. Desculpa, novamente.
.
Eu gostei muito da nossa tarde. Nos vimos pouco, você se atrasou e teve um temporal no fim de nosso encontro, mas eu realmente gostei. Foi atípico, e isso me atrai. Consegui entregar seu presente de Natal, você parece ter gostado da carta, do colar e do brinco, e você sempre transforma tudo com o seu bom humor. Definitivamente foi uma ótima tarde diferente. A maior prova disso foram os nossos sorrisos e risadas no Habib's, após tentar escapar em vão da chuva.
.
Você nem vai ler isso... porque raios eu tô escrevendo ? Não sei. Uma ponta de esperança, lá no fundo de mim, espera que você saiba dessas palavras nesse simples blog. E, principalmente, eu quero que nossas conversas, quando você voltar, sejam como sempre: um zuando o outro, com muita cumplicidade e carinho. Eu te amo.
.
Feliz Natal, amor. E eu não esqueci da nossa aposta, após você perder o seu jogo. =*
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :