segunda-feira, 5 de março de 2012

Brincadeira cada vez mais séria

>
Eu poderia dizer aqui que a brincadeira virou coisa séria, mas isso seria clichê demais - e seria mentira. Tenho um blog há tanto tempo para ser o meio lugar den desabafo, o meu canto de opinião incontida nesse mundo tão igual e fechado a novas ideias. Ele nunca será sério o bastante a ponto de lotá-lo de clichês politicamente corretos, até porque eu não sou assim. Mas que essa brincadeira anda ficando cada vez mais séria é inegável.
.
Veja só a novidade, aqui no canto direito: agora o Santa Zona e a Avesso TV são parceiros. Quem diria que, um dia, esse humilde blog, de layout simples e tão básico, chegaria a esse ponto... ? Uma parceria, seja com quem for, é sempre algo gratificante. Bem-vindos, parceiros.
.
Eu não vou me ater a escrever coisas para agradar ninguém, nem muito menos escrever a mando de alguém. Aqui só entra o que eu penso, a minha visão de mundo, os meus achismos. Mas como uma parceria cai bem... como é bom ver que tem alguém que confia no seu "trabalho" e acredita no que você acha. Como é bom ver tantos anos sendo, duma hora pra outra, reconhecidos e compensados.
.
Lá átras, quando a brincadeira tinha ares pueris, ela era boa. Agora, ela tornou-se sensacional. Luto contra o tempo e contra o cansaço do emprego remunerado, mas, duma forma ou de outra, sempre sobra um tempo pra vir aqui - mesmo que bem menos do que eu gostaria. Agora a brincadeira ganhou ares adultos, cheios de responsabilidade e sedução. Se extrapolar em algum desses quesitos, era uma vez a brincadeira - e eu terei um problema. Mas eu sei brincar com a luxúria psicológica e com a responsabilidade a qual carrego. E vamos que vamos !
.
Novamente, bem-vindos, parceiros. A quem me lê, saiba que nada vai mudar por aqui. E a todos que colocaram fé nesse canto cibernético, o meu muitíssimo obrigado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :