segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Sobre tudo o que aconteceu desde o último post

>
Como puderam ver, fiquei ( bem ) ausente graças aos estudos e ao ENEM. Uma constante nesse ano, sobretudo no segundo semestre, e que agora, com o início dos vestibulares, devem ser ainda mais frequentes.
.
Achei o ENEM uma incógnita. Devo ter ido muito bem em linguagens, melhor que o previsto em matemática e naturais e esperava mais de mim mesmo em humanas. A redação foi bem direcionada, mas, sinceramente, falar de trabalho sob qualquer efígie já é um clichê imenso de vestibulares.
.
A prova estava ligeiramente tendenciosa pro lado do governo federal e muitíssimo mal-feita. As confusões subsequentes apenas mostraram pra mim o fracasso adminsitrativo que é o exame. A ideia do ministro Fernando Haddad é excelente e eu sou totalmente à favor, Mas o MEC e o INEP mostraram pelo segundo ano consecutivo problemas graves de organização.
.
Fato recorrente 1: Corinthians e São Paulo fizeram um Majestoso disputado e igual, e o Corinthians venceu por ser mais eficiente que o tricolor. O tabu pesou novamente.
.
Fato recorrente 2: O Cardinals perdeu. A novidade aqui fica por conta do equilíbrio na partida contra o Vikings do monstro Brett Favre em Minnesota. Jogo decidido na prorrogação, indicando uma sensível melhora na franquia do Arizona.
.
Fato recorrente 3: A NBA começou, os Lakers estão invictos e são seguidos de perto pelo Boston Celtics. Destaque também pras boas campanhas de Atlanta Hawks e New Orleans Hornets.
.
Não aguento mais ver fórmulas, ciclos e constantes. Se não fosse meus amigos e a Fernanda eu já estaria totalmente louco. Por mais que a minha mãe tente, ela não cosnegue me tirar dos trilhos. Posso ter 20 minutos de extremo mau-humor, mas os 20 dias seguintes são de foco, esperança e estudos.
.
Me impressiono em ver a imbecilidade de certas pessoas, a incompreensão de outras e as duas caras de mais algumas.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :