segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dia da saudade

>
Nesse dia 30 de janeiro comemora-se o dia da saudade. Eu poderia ter saudade de várias coisas, pessoas, fatos e momentos - e tenho. Mas a minha saudade mais pura, latente e dolorida é essa que tá nos separando ultimamente.
.
Eu não desencanei totalmente da minha vontade. Um dia, a longo prazo, eu espero que ela se realize. Eu continuo achando incrível como duas pessoas podem se gostar, se falar quase que diariamente e não se verem porque uma não quer magoar a outra, sendo que ela sabe que isso é problema único e exclusivamente dela. Também não sei porque cada conversa nossa é cercada de um mistério inexplicável. Não aquele mistério romântico de "preciso dar uma indireta pra deixá-lo afim mas pra não me entregar ao mesmo tempo", mas sim um semelhante a "o clima tá tenso e eu já disse que o quero de novo, mas vou ser seca e não responder boa parte das perguntas que ele faz certas horas, e estender minhas vogais e ser muito simpática em outras". Por que é assim, hein ?
.
Seja como for, saiba que eu tenho saudade, e muita saudade, de você. De conversar contigo, de te ver sorrir (sabendo que o motivo desse sorriso sou eu, claro). De te beijar também, de te abraçar idem, e sabe-se lá quando tempo dure uma fase dessas, você sabe que, se você não quiser algo, eu não vou te forçar - mesmo querendo.
.
Ultimamente tá tudo muito estranho. Além de cada conversa nossa ser uma caixinha de surpresas, cheias de momentos bons e ruins (ao menos é assim que eu vejo), eu me sinto feliz quando você vem puxar assunto comigo. Me desculpa, mas antes de namorarmos, eu faço questão de ser o seu melhor amigo.
.
E assim eu vou vivendo, com saudade no dia da saudade e com saudade em todos os outros dias.
.
PS: Lembra dessa foto ? É dum post do seu tumblr, num texto que você fez quando nós voltamos. Que você tenha motivos pra colocar uma foto e um texto desses lá novamente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :