sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Parabéns, farmacêutica

>
Dia 20 de Janeiro é muito mais que o dia do farmacêutico. Tem muita mais coisa importantíssima nesse dia, e eu pretendo escrever sobre isso mais pra frente. Mas essa data, pra você, é especial, e pra mim também.
.
Sei de tudo que aconteceu, sei da sua situação... sei de tudo. Mas você nunca ficou dividida por farmácia, e eu só queria te parabenizar pelo seu dia. Confesso que tem muita coisa entre nós ainda, mas eu queria te parabenizar, com alguma esperança de que um dia tudo se resolva entre nós. Um dia, quanto antes melhor. Um dia, como no dia do farmacêutico, do jornalista, ou do que quer que seja.
.
PS: É o meu primeiro post escrevendo aqui no trabalho. Jurei pra mim mesmo não fazer isso quase nunca, mas a ocasião merece. Você merece.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :