sábado, 29 de novembro de 2008

Aah sabadão...

>
Não tem nada melhor que acordar a hora que bem entender num sábado, fazer o que bem entender e comendo o que se gosta no almoço. Desde as férias de verão no começo desse ano não fazia isso, e hoje fiz. Ver jogos europeus então era algo que eu não fazia tem certamente um ano e meio, e olha que gosta disso. FM rolando e o meu Mafra desandou, tá perdendo tudo agora... ossos do ofício. 

Vi no G1 que os americanos fizeram um prognóstico de como seria a Gisele Bundchen com 80 anos. 
 Pra começar, estadounidense ( pois americano eu também sou ) nunca vai entender a instituição que se chama mulher brasileira. Eles que curtam aquelas mulheres que tem 10 cm de quadril, que no meu país tem várias com 100. E, sinceramente, começo a achar esse povo meio baitola. Aquelas mulheres secas que tem aficção por homossexuais, e nenhum cara doma as famosonas. Por isso que brasileiro quando vai pra lá desce o rodo em meio mundo. 




Ainda no G1, vi uma notícia que me deixou perplexo: 
Muçulmanos soltam pombos da paz contra os ataques na Índia

Cara... desde quando muçulmando solta pomba da paz  ? Desde quando, aliás, muçulmano sabe o significado da palavra paz ? Estranho, muito estranho...

E a maconha mais velha do mundo, hein ? Lá na China encontraram uma Cannabis de cerca de 2700 anos numa tumba. A explicação pra isso é que o clima e o solo da região ajudaram a preservar a porção, e que era comum na época  enterrar as pessoas com objetos e mantimentos que poderiam ser utilizados na vida após a morte. Em outras palavras, quem fumou dessa erva tá numa brisa monstruosa até agora. Suspeito até que era algum antepassado de Bob Marley perdido no Oriente.

Amanhã 9:30h tem ensaio, vou perder o começo do Esporte Espetacular ( como se isso fosse alguma coisa ) e ainda amanhã tem o hexa. Oou seja, as chances de não postar são gigantes.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :