terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dia insosso.

>
Da Fuvest até as férias, o estudante de colégio sabe que vai pra escola pra ver algumas poucas aulas. O que tinha de ser dado já foi dado. Eu por exemplo, estudante de 2° ano, dormi meia hora na aula de história, das matérias que eu mais gosto. O cansaço e o esgotamento de todas as espécies no fim do ano são visíveis. As vezes me pergunto por que continuo indo, e a resposta vem quando a tua mãe quer que tu continue tirando boas notas, mesmo quando ela própria sabe que prova só a Integrada no último dia de aula. Discutimos sobre o amigo secreto ( quinta a noite ? ¬¬ ), e lembro que preciso comprar o presente e o "des"presente do amigo secreto. Cada dia mais eu tô ansioso pra certas coisas que nem eu sei quais são, aliás. Bom, vamos dar algumas olhadas nas manchetes da internet hoje.

Tá certo que confiar em jornal é osso, mas onde há fuma
ça há fogo. E não é que Luma " Fênix " de Oliveira ressurge do nada, após querer ser presidente da Viradouro... ? Aliás, ela já apadrinhou a escola de Niterói, a Caprichosos de Pilares e a Tradição, e pode aparecer na Portela em substituição a Adriana Bombom, que pode ir pra Acadêmicos da Rocinha... fácil de entender, não ?

Básico o presente do Roman Abramovich. Enquanto nós, pobres terráqueos, falamos no fim de semana " Vamos pro Zé Menino potranca, quero ver tua retaguarda na praia ", o russo falará " Cachorra, pegue o primeiro foguete e vamos visitar o ET ". Ele é foda ! Mas não quero nem ver o caseiro da fazenda, sítio, chácara, sabe-se lá o que seja isso...

O sorteio da Libertadores tá rolando, e nem no SporTV tá passando. E eu pensava que iria ver isso... =(

Mais a tarde volto para falar de algo que nem eu sei direito.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :