• Mal acabou o ano eleitoral e já tem gente saindo. Caso do governador da Paraíba,
Cássio Cunha Lima ( PSDB ). Ele abusou dos gastos para se beneficiar em momento indevido, se
gundo o processo. Nosso
amigo Lima, agora limado, vai ter de deixar o poder nas mãos do segundo colocado na eleição para o governo de 2006, o senador José Maranhão. Maranhão ? Mas não era na Paraíba ? Junto com o ( ex ) governador, sai
também o seu vice, José Lacerda Neto ( DEM ). E depois não sabem por que a direita é tão fraca no Nordeste... vale ressaltar também que ele já governava por meio de liminares, já que ele já teve seu mandato cassado ( ê Brasil... ) por veiculação de publicidade eleitoral em período irregular. Cassio Cunha Lima fora reeleito nas eleições de 2006 e ninguém desconfiava dele ? Por que esse sorrisão, Cassio ?
• Numa partida que ninguém sabia se era de futebol ou de basquete entre Figueirense e Náutico, realizada em Santa Catarina, o time catarinense bateu o pernambucano por 4x3. Com gols de Tadeu, Cleiton Xavier, Diogo e Bruno Perone por parte do Figueira e Felipe ( 2 ) e Vágner Silva por parte do Timbu, a partida em tudo lembrou uma partida da NBA ou um jogo de várzea mesmo. Acompanhe:
Gols: Figueirense 4x3 Náutico
Passes errados ( em % ): Figueirense 89x94 Náutico
Erros da defesa: Figueirense 965x1059 Náutico; pra ficar no que ficou mais aparente, claaro.
• Já no futebol Argentino, num confronto de times com nomes juvenis, o Estudiantes venceu o Argentinos Juniors por 1x0 no estádio Mundialista, em La Plata. O time da casa venceu com um gol de Calderón, aos 16 minutos do segundo tempo. O Inter já sai com muita vantagem na final da Copa Sul-Americana, haja visto que faz o segundo jogo da final no Beira -Rio ( o primeiro é na Argentina quarta que vem ), o Estudiantes já perdeu pro Grêmio na semifinal da
Libertadores de 83, quando o time gaúcho foi campeão e você acha que se o Grêmio ganhou o Inter não vai querer ganhar ? E, é claro, por que o time argentino ainda está estudiando, o Inter é melhor e mais maduro, deve vencer a Copa Sul-Americana mesmo. Mas, fica a dica: uma andorinha só não faz Verón. O veterano é disparado o melhor jogador da equipe argentina, o cérebro, o motor. Anulando-o, o Estudiantes perde muito de sua periculosidade.
E aí, qual desses é o Verón ?