terça-feira, 25 de novembro de 2008

A eterna musa Luma de Oliveira.

>


Já que falamos da diaba ( e que diaba, não ? ), vamos falar de Luma de Oliveira.

Alvo primário de paparazzi e de toda a mídia, a morena de 1,74 de altura começou a aparecer na imprensa ao provocar a ruptura do noivado do empresário Eike Baptista contra a família dele, em 1991. Eles permaneceram juntos por 13 anos e tiveram dois filhos.

Com ele, provocou ainda mais polêmica ao desfilar na Tradição em 98 com uma coleira com o nome do marido. A imagem foi atacada por estar supostamente indicando uma certa subm
issão feminina.

Em 2001, Luma fez a última das suas 5 capas da Playboy. Capa essa que provocou a briga que separou-a de Eike Batista, aos olhos de todas as revistas de fofoca possíveis e imagináveis.

Porém, em 2004, mais polêmica: A revista Veja comprovou que a separação foi motivada também por traição. Segundo a publicação, Luma traiu Eike com o bombeiro José Albucacys. Eles se conheceram durante a participação dele para um calendário promovido por Luma de Oliveira, sendo que ela havia mandado mensagens carinhosas no celular do bombeiro e até teria inventado uma gravidez para evitar o divórcio do ex-marido.

Além de tudo isso, Luma sempre foi presença constante no carnaval carioca. Já apadrinhou a bateria da Viradouro, da Tradição e da Caprichosos de Pilares. Em 2005 iria desfilar pela Mocidade Independente, porém após o escandâlo com José Albucacys ela se afastou do carnaval. Pode voltar em 2009, desfilando pela Portela.

Teve algumas atuações no cinema, sendo a mais famosa em 97 no filme O Noviço Rebelde, onde contracenou junto com Renato Aragão. Também lembrada pelo iate de 1 milhão de reais particular e por ser irmã da atriz Ísis de Oliveira.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :