domingo, 5 de abril de 2009

Enganações direcionadas.

>
Eu sei. Isso é só encantamento. Passa rapidinho, normal das pessoas comigo. (:
.
Certo dia, uma amiga me disse isso. Me recusei a responder na hora. É tão inútil falar e a pessoa ficar com o seu próprio conceito que acabei ficando quieto. Porém, tal blasfêmia precisava de uma réplica. Será dada agora. Ainda mais especialmente feita para ti, nessa data tão especial que é o teu aniversário. O texto, como puderam ver, se direciona para uma pessoa específica. E o importante é que a pessoa sabe quem é.
.
Não, não consigo achar normal que o que sentem, sintam ou sentiram por ti seja encantamento. Tem que ser algo muito maior. Em um tempo tão curto já criamos um vínculo tão longo. É espantoso. Também longo é meu sentimento, minha querência e por que não meu amor pela sua pessoa. O seu jeito tão diferente do meu confirma a música que os opostos se distraem e se atraem. Me distraio rindo contigo. E me atrai muito por ti. Tu não precisava nem ser bonita. Mas nasceu linda. Não sabia que um clique me mudaria tanto quanto mudou.
.
Outra música: eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer ( ... ). A parte entre parentêses é verdadeira, e não é exagerada. Aliás, é incrível teu bom gosto musical. Das poucas pessoas que posso usar várias delas, de diferentes gêneros, e ser compreendido. Não só com músicas, mas também em outros assuntos intelectuais. Por mais que nossas formas de pensar sejam diferentes. Tu pensa racionalmente, e eu não gosto múito de usar demais o cérebro. Contigo não falta sentimento.
.
Dou-lhe os parabéns. Gostaria de da-los pessoalmente, mas tu sabe que a distância sempre nos atrapalha. Porém, quando ela deixar de existir, nada pode nos deter. Eu vou correr pra ti e quando conseguir jamais quero sair do teu lado. A maionese mais azeda com limão que já tive notícias. Obrigado, por tudo. E nissa história está só começando.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :