terça-feira, 14 de abril de 2009

Malharam-me.

>
Sexta já escrevi aqui. E parece que era o prenúncio de algo muito ruim. Aliás, de fatos muito ruins. 
.
Meu sábado de aleluia foi um verdadeiro pesadelo. Não só graças ao péssimo sonho, se é que se pode chamar assim, de que minha mãe viraria esquizofrênica. As palavras que foram proferidas a mim no MSN a noite não eram esperadas e me tiraram o chão no momento. Tanta raiva e tristeza tinha razão, convenhamos. Parece que além de malhar o Judas, como fazem ao redor do país, queriam me bater com os mais diversos intrumentos possíveis. Senti a dor. A madrugada fora terrível. Mas se Jesus ressucitou no domingo de Páscoa, tinha ainda alguma esperança.
.
O batizado de minha irmã menor, Graziella, iria ocorrer no dia mais importante para a religião católica. Minha família estava em polvorosa. Eu ainda estava me recuperando do baque. Crente apenas em Deus, a graça nesse feriado é comer chocolate. No caso, churrasco, muito bem feito por meu pai, com picanha argentina e tudo mais. O batizado foi bonito, porém a missa maçante me deixou com um sono tremendo. Não poderia dormir. Era dia de clássico. São Paulo e Corinthians duelavam pelas semifinais do Paulistão. Bom, vocês sabem como foi. No gol de Cristian desabei ao chão e de joelhos perguntei por que tudo aquilo estaria acontecendo comigo. Era castigo divino, não é possível.
.
A semana começou melhor. Na prova de biologia, para a qual estudei demais, foi bem tranquila, até. A ida ao MTV na rua foi relaxante. Não encontrei duas amigas que queria, mas foi uma experiência engraçada. A troca de celulares e a menina que achou minha voz sexy ajudaram a me divertir, pois não consigo leva-las a sério.
.
Hoje estou sozinho em casa, de novo. E sinceramente, agradeço por isso. Preciso estudar matemática pois terei prova amanhã. As tarefas, adiantadamente, já estão feitas. 
.
Sobre o sábado, eu sinto que não foi o fim. Aliás, não terá um fim. Nunca um fim foi tão inicial na minha vida. Pode até dar certo o outro caso, mas o nosso dará também. Se até Jesus renasceu e deu origem a uma nova religião, que nosso amor também renasça e se dele se faça uma grande paixão.
.
A São Clemente, com requinte e fidalguia, prepara a festa pra família real. TÁ BOM A BEÇA, METE A MÃO BATERIA !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :