sexta-feira, 10 de abril de 2009

Tão sem graça.

>
Deixando o meu cristianismo de lado, dias santos são um saco. Todos se recolhem em suas casas para orar e refletir sobre a vida. Pergunto-me se de fato precisa de um dia específico para isso. Eu, por exemplo. Faço esses rituais em 5 minutos e todos os dias. Ao menos grande parte deles. E quem quer de fato fazer algo fica no PC baixando músicas. Ontem foram 235, contadas pelo Windows Media Player. Hoje já estamos batendo em 100 já. Claro, música é música. Mas tudo em excesso evidencia algo errado.
.
Foi a antítese de ontem. Fiz todas as coleções da escola atrasadas, fiquei apreensivo com o frango do Rogério e vibrei muito com os gols de Borges ( sobretudo o primeiro ) e com a bicuda do Dagoberto no uruguaio. Minha voz foi embora com a virada tricolor na Libertadores.
.
E claro, eu estou encantado. Não precisa nem dizer quem é, ficou claro já. Gostaria de dizer que estou me apaixonado. Mas já estou apaixonado. É a vida.
.
Tudo isso junto faz tudo ficar sem graça. Sem o São Paulo. Sem a querida. Maldita sexta-feira santa que me faz pensar ainda mais na vida e me deixa meio depressivo. Malditos aqueles que se recolhem pra fazer tudo o que faço toda hora.
 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :