quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobrevivi !

>

Calma, este blog não morreu. Sei que são poucos os que o veem, mas este humilde endereço eletrônico ainda não se exauriu - apesar da incessante lutra contra essa entidade tão devastadora e abstrata que é o tempo. Sempre disse que ele seria o único bem capaz de me deter, e ele tenta isso todo dia, mas não conseguiu - e nem conseguirá, um dia.
.
Mas a situação anda difícil por aqui. Não, ao contrário do que a oração anterior pareceu dizer, eu vou muito bem, obrigado. A pessoa que eu mais amo no mundo e eu vamos muito bem, não há novidades ruins de destaque, venho conseguindo um dinheiro extra graças a um freelancer na área de jornalismo esportivo, meu estágio segue sua rotina de imprevistos previstos... nada de ruim ou de inesperado que me cause algo absurdo. 
.

A semana que vai se encerrando, no entanto, foi complicada. Desde o começo do semestre sabia que ela seria corrida e me preparei para isso, mas ela foi ainda pior que o esperado. Duas das provas mais difíceis vieram - e nem o alívio graças às boas notas obtidas em trabalhos anteriores me deixaram em paz; a entrega do meu Projeto Integrado, que vale boa parte da minha nota do meu semestre, também me tirou do sério. Por fim, o sempre desgastante (longe de ser ruim) trabalho.
.
 O importante é que eu e esse blog continuamos aqui, e em breve voltaremos às nossa rotina. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :