terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor,

>
Não é por acaso que eu decidi escrever esse texto depois de você ficar offline, nos primeiros minutos do Dia dos Namorados. Eu queria escrever algo, por menos e mais simples que fosse, no calor dessa noite fria, noite essa na qual o que eu mais desejava era a sua presença e o seu abraço.
.
Você bem sabe que eu não vou te escrever apenas essas palavras nem farei apenas esse ato para te deixar feliz. Todo dia é uma luta minha para arrancar esse sorriso que eu tanto gosto de ver, pra te deixar feliz, pra fazer você esquecer dos seus problemas e pra te deixar orgulhosa o suficiente pra falar: "Sabe esse menino branquinho ? Então, ele é o meu namorado, ele é o meu homem !"
.
Eu sempre tento de todas as formas explicar o quanto você é importante pra mim, mas eu sempre falho. Não querendo, mas porque é simplesmente impossível traduzir isso, pequena. Quando eu digo que você é tudo pra mim, eu não tô mentindo. Você merece cada palavra de amor dita, e vai merecer tudo o que fizer por você ao longo da vida.
.
Quando eu escrever pra você (e só pra você) de verdade, sairá algo muito mais digno de ser entregue pra você, você bem sabe. Mas quero apenas registrar nesse blog o quanto eu te amo. Também quero que todo mundo perceba a enormidade do meu sentimento - mas que todo mundo saiba que ele é muito maior.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :