domingo, 4 de agosto de 2013

As maravilhas do Android

>
Eu tinha um Nokia C3. Fiquei mais de um ano com ele e gostava bastante do celular. Mas eu via todos os meus amigos fazendo absolutamente tudo pelo aparelho deles e ficava encucado: não sabia se eles eram viciados demais ou se eu quem estava por fora. 
.
Símbolo/logo do Android
O empurrão que faltava para eu trocar meu celular veio após minha ex namorada trocar o dela e comprar um com Android - espécie de sistema operacional dos aparelhos, como o Windows para computadores. Queria acompanhá-la e desfrutar de tudo o que esses celulares podiam fazer, então abdiquei do meu antigo companheiro. 
.
Em tempo: o Nokia C3 é muito bom. Eu sempre gostei dos aparelhos da Nokia pela facilidade de uso e pelo rendimento sempre regular dos programas instalados. Mas ele tem um grande defeito que atrapalha todo o resto: o sistema dele é Symbian, que não é compatível com nenhum aplicativo que eu gostaria de ter. 
.
Deixei a Nokia de lado e comprei o LG Optimus LS Dual E615, esse com Android. Demorei pra me acostumar até com o jeito de mexer nele, imagine com tantos aplicativos. Até o touch screen me deixava perdido - na realidade, ainda deixa. Mas, após algum tempo de uso e com uma internet móvel já colocada, posso dizer que (respondendo a pergunta do primeiro parágrafo) eu estava muito por fora e que se meus amigos eram viciados eles tinham o porquê.
.
LG Optimus L5 Dual, meu novo celular
É excelente poder falar com quem você quiser, compartilhar sua vida, dar dicas e mostrar locais em qualquer lugar no qual você esteja. Descobri um mundo novo com Whatsapp, Instagram, Foursquare e os demais apps desse gênero. Além, é claro, de usar tudo o que eu uso normalmente em casa com muito mais facilidade - a praticidade é a bandeira principal do Android, sistema operacional móvel (OS) do Linux e do Google
.

Ia terminar esse post, mas acabaram de me mandar um WPP. Só um minuto.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :