sábado, 3 de agosto de 2013

Tô realizando um sonho

>
Pôster da Eusébio Cup 2013
Quem me conhece sabe que sou torcedor do São Paulo, mas também sabe que amo também o Benfica. Sei que é uma situação estranha para a maioria dos torcedores de futebol, mas não me considero um misto ou menos apaixonado por uma das duas equipes. Apenas torço por dois clubes: um que é nítido pra todos (já que todos acompanham o futebol brasileiro) e outro que poucos veem.
.
Eis que, por um torneio amistoso (a Eusébio Cup, que homenageia o Pantera Negra) o Tricolor e a Águia se encontram. Torço pro São Paulo, mas é uma emoção diferente demais. E, claro: é muita emoção. 
.
"Olho no lance !"
Como se já não bastasse, a partida é transmitida pelo grande Silvio Luiz, que sempre foi o meu narrador favorito. Seu jeito irreverente e sua quase anti-narração, que pouco fala o que o telespectador já vê na televisão, sempre me fascinaram. 
O São Paulo tá mal sim, o Benfica vem de três vice-campeonatos sim, a RedeTV! é horrível sim. Mas nada tira a importância dessa grande transmissão, pra mim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :