domingo, 26 de abril de 2015

Disposição

>
Acontece comigo e acho que acontece com todo mundo: você imagina (ou ao menos tem uma ideia da) sua vida perfeita e, de alguma forma, age para que ela um dia aconteça. Isso envolve trabalho, suor, comprometimento e sacrifícios. E, para que isso aconteça, muita disposição é necessária. Mas tem dias (ou meses, ou fases, ou anos) que parece que a preguiça impera.
.
Crédito: http://migre.me/pDfgp
Não é a só a preguiça que atrapalha, claro. Acomodamento, incapacidade, incompetência, desconhecimento, falta de comunicação... existem várias variáveis que atrapalham, mas poucas que te ajudam - é a lei da vida, creio; e as variáveis positivas, além de tudo, só tem valor quando colocadas em prática conjuntamente. 
.
O pós-feriado foi um período bem interessante na minha vida profissional e astral. Após conversas e trocas de ideias, algumas mudanças foram discutidas e outras tantas aprovadas na agência onde trabalho. O simples fato dessas conversas acontecerem me motivou, algo que eu busquei espalhar para outras áreas da minha vida. 
.
Não quero apenas ser um profissional melhor, quero ser uma pessoa melhor. Quero conseguir escrever um post por dia para o blog, acordar cedo para malhar, resolver todas as pendências que tenho, uma a uma. Arrumar meu celular, renovar minha CNH... tudo tá nesse bolo.
.
Crédito: http://migre.me/pDfhn
O leitor mais atento viu que a minha vida astral também foi mexida. E sim, eu acredito em horóscopos - muito porque a descrição do meu signo e do meu ascendente batem muito com a minha personalidade e porque, quando passei a receber meus trânsitos astrológicos pessoais, vi que eles se encaixam com o meu dia. Foi um desses trânsitos que me surpreendeu: ele indica exatamente que estou em um período de ação, colocando em prática projetos que idealizei - é, em suma, o post inteiro descrito em uma frase.
.
Amanhã eu mudo de lugar na minha agência. Amanhã quero começar a colocar em prática o que coloquei na cabeça. Que essa vontade não se perca ao me levantar do meu colchão.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :