terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

>
Fazia tempo que eu não me via numa situação dessas, de encessitar escrever para desafogar uma angústia. Pior é ver que os mesmos erros levam a mesma impressão lacônica. E eu sinceramente não entendo como uma madrugada de sexta-feira pode ser tão controversa.

Algo que eu não entendo e abomino em algumas pessoas é a mudança repetina de humor. Como num espaço de 4 dias uma menina altamente falante e simpática se transforma numa criatura que apaga o teu scrap sem responde-lo e diz que não conversa mais direito por que " tá com uma preguiça ", numa terça a tarde ?

O pior é ver que no mesmo espaço de tempo ela te mandou no mínimo duas mensagens automáticas para diferentes assuntos. E o incrível é que a pessoa que não sai de sua memória é a menina que tu conheceu, falante e que até disse que era a versão masculina dela. Prefiro não dizer que se trata do velho caso no qual a primeira impressão é a que fica, e sim que talvez o problema seja comigo.

Nas minhas outras investidas, diga-se assim, eu também não venho tendo muito sucesso, com uma única excessão, isolada por muitos fatores, aliás. Mas o caso da menina que comecei o post é de longe o mais incrível. Como pode um papo piorar tanto num curto tempo, ou como pode as primeiras impressões atrapalharem tanto ?

E no fundo eu sinto que ela é a diferente, a que pode dar um rumo pra minha vida.

A única conclusão que cheguei é que não é amor, paixão, ou qualquer sentimento afetivo que fosse. Ainda. Se ela não tivesse tanta preguiça, talvez já fosse. E eu já não sei se isso é bom ou ruim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :