segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dois dias

>
Quisera eu me divertir. Me distrair um pouco de tudo que pensava. Distrações. Mas o esquecimento nunca. Jamais. O Bruno veio aqui. Jogamos bola. Vimos o jogo do Brasil. Assistimos alguns vídeos do Arnaldo Taveira. Rimos. Fui no Mezzanine. Vi meu amigo pegar uma conhecida minha. Pobre garoto. E dormi minimamente mais tranquilo.
.
Acordei já no feriado com um prato de mamão no criado mudo. Comi. Minha mãe ligou e disse que estava comprando roupas. Vim ao PC e quis ver Grey's Anatomy. O 3x16 estava corrompido. Enquanto baixava resolvi encarar o meu maior medo de frente. Maldita vinheta do Plantão da Globo. Vi alguns fatos que causaram a interrupção da programação global. E vi a lista de todos eles. Não é um trauma vencido. Mas é um trauma superado.
.
Vi dois episódios. Vi que tu momentaneamente entrou no orkut. Tu viagem não estava acabada... não puxei o assunto. E sabe o que fica desse feriado ? Duas citações do seriado.
.
" I believe... I believe... I... I believe in the good. I believe that spent a hard year and I believe that intense period... we'll gonna be ok. I believe in a lot of things. (...) I believe that believing in the survive... is that make us... survive. Everything is gonna be ok. "
.
"And this... this is the big one... so pay attention. Do you know what kind of miracle the Derek is who he is ? Do you know how rare is exist someone like him even exist ? And he is still an optimist. He still believes in true love and magic and... soul mates ! He is waiting for you. "
.
Eu ainda acredito... que fique bem claro.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :