quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sem aumentar nada

>
Talvez eu seja só um iludido. Já fui e sei bem o que é isso. Mas... mesmo sabendo de tudo eu ainda acredito que possa dar certo. E ainda me permito afirmar que vai dar certo. Não é mais a mesma coisa. Mas ainda é. Eu penso no que ela falou... que não sabe amar pela metade. Mas se não tem ninguém e é só ela... sem explicação. Igual ela.
.
Eu só quero ve-la bem. Se ela se sente melhor assim... ótimo. Se a minha presença de alguma forma a faz ficar melhor ainda que friamente melhor. Eu permanecerei do lado dela da maneira que ela bem quiser. Mas se permaneci sempre e não é mais da mesma forma... vou continuar e vai acontecer o que ?
.
Saí do MSN agora. Explanei meus pensamentos pra Fernandinha... sempre presente. Eis o veredicto.
Fernandinha diz:
*ela ficou com medo
*que nem eu fiquei
*do virtual passar pro real
*quando o trem começou a ficar serio
*ela começou a pensar em todos os problemas
*e em todas as dificuldades
*e de repente ela nao sabia se podia enfrentar tudo aquilo
*pq eu fiz IGUALZINHO a ela
.
Compreensível. Ela mesma viveu algo parecido. Talvez não seja medo. Não me parece ser. Ela não conhece a limão... nem de longe. Não sabe da singularidade que a menina possui. Acredito em ambas. Mas simplesmente ficarei aqui. Ou melhor... do lado dela. Não por que sou apenas um amigo. Por que quero. Pois quero e me vejo como muito mais pra menina. Fernandinha disse. E falou um dos motivos.
.
Fernandinha diz:
*nos filmes de romance sempre que o cara desiste da mulher ele fica infeliz =s
*e sempre eles ficam juntos no final, sendo que poderiam ter ficado juntos antes
.
Nossa vida juntos já dava um filme longo... sempre disse isso. E que belo exemplo. Filmes. Mais do que infeliz perderia a chance de ver se a felicidade vem no fim das contas... o quanto antes. Não sou de desistir. Nunca fiz isso. E não será agora que farei. A felicidade virá. O quanto antes. Plena.
.
Querendo ou não faz sentido. Ela não gosta de se sentir sufocada. Vai ver ela até gostava. Não curtia a distância. Junta-se a isso o tal medo da Fernandinha. Não era capaz de enxergar isso pois nunca tive medo algum. Mas agora... compreendendo-a... eu imagino. Um golpe que perto de tudo o que já vivi é pequeno. Mas nas circunstâncias foi um pouco maior. Tal qual como quando ela me falou que estava namorando.
.
O que fiz lá ? Permaneci. A ouvi quando necessário e falei nas mesmas horas. Deu certo. E eu continuarei aqui agora. Sei que a ouvirei demais e ouvirei muito dela pessoalmente. Pra resolver tudo cara a cara. Hoje nada me faz ficar longe dela. Nada. Papel de não-namorado que ainda sou. E de futuro namorado que quero ser.
.
Reli alguns textos antigos. O meu... dos traumas. Ele diz algo que pode se encaixar aqui.
.
" Eu não suporto a ideia de te ver longe. Ainda mais. Perco meu sono por ti. Mas agradeço. Seria bem melhor que dormir tranquilo sem você na minha vida. Faz parte da minha vida ter problemas. E eu gosto de soluciona-los. Meus. Teus. "
.
Soluções. Seja como for... eu quero te ajudar a encontra-la e gostaria de tentar se-la. Mais do que isso. Permanecer ao teu lado. Tu pode voltar ou não a se sentir sufocada. Caso se sinta eu te coloco no lugar. Caso tenha algum medo eu te ouço chorar e apago a luz para não ver tal cena... sei que tu não gosta e cedo meu colo. Da maneira que tu quiser e como sempre quis.
.
" Eu espero por você o tempo que for pra ficar juntos ( ... ) ". Mais uma vez pela primeira vez e se possível pra sempre. =)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :