terça-feira, 13 de outubro de 2009

Já pensou nas suas escolhas ?

>

Pode parecer que não. Mas eu sempre penso antes de decidir algo. Confesso que penso pouco. Mas penso o suficiente pra ter a certeza que é aquilo que eu quero. E eu faço as minhas escolas saírem vencedoras. Sempre. Talvez por pirraça... assumo. Mas pois é no que acredito que seja o melhor. E ninguém tira isso da minha cabeça.
.
E quando você não escolhe ? Simplesmente... é arrebatador ? Você pensa ? Não dá nem pra pensar convenhamos. Mas quando tudo se acalma dá pra pensar. Pode não deixar de sentir ou querer. Mas pode fugir. Você foge ? Eu nunca fugi. E jamais fugirei de algo. Encaro de frente. Posso ter mil noites de agonia seguidas. Mas quando tiver a milésima primeira e ela for feliz farei todas elas felizes então.
.
Cada escolha te dá um caminho. Que vai desembocar em diversos outros caminhos. Com placas indicando aonde toda aquela pavimentação irá levar. O mais fácil ? O mais curto ? O com menos tráfego ? Escolhi o pra ser feliz. Li todas as recomendações dizendo que demoraria que seria complicado e que era perigoso. Felicidade é assim. Por mais que falem o inverso é você que sente e dará certo ou não. E a minha estrada nem é tão complicada assim. Marginal Tietê e Fernão Dias na sequência. Muitas curvas claro. Elas só servirão pra fazer o vento bater no rosto e esvoaçar meu cabelo.
.
E quando você escolhe passar duas horas da sua tarde falando com quem nem quer papo... você pensou ? Todos dirão não. Você quis se afogar. Mas sim. Pensou lá na frente... que é o que interessa. Se hoje não tá tudo bem amanhã pode estar. Mas... não depende de ti oras ! Precisa depender pra valer a pena ? Quando o sinal der a luz verde todos verão o quanto eu pensei. Sou visionário.
.
Que escolha não ? Cheia de interrogações e perguntas. Cheia de pensamentos. Com uma parada pra colocar combustível. E pro motor ver que sem aditivos não se funciona perfeitamente. A escolha acredite... já tá feita e só você não sabe. E seja ela qual for caso tu avance ela pode melhorar.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :