sábado, 10 de outubro de 2009

Pequena carta

>
Depois daquela conversa eu falei um pouco com a Juliana... meu porto seguro como tu sabe. Contei tudo pra ela. Fui dormir. Me acordaram as 10 da manhã. Não consegui pegar no sono mais e vim ver Grey's Anatomy. Vi 4 episódios seguidamente e fui almoçar. Bem durante esse intervalo do almoço tu apareceu um pouco. Vi no teu LastFM e no teu orkut os scraps apagados.
.
Pensava que tu ia entrar novamente. Fiquei a tarde inteira esperando a tua foto reaparecer no orkut ou a plaquinha subir no MSN. Não subiu. Tu disse que iria pra Lagoa Santa a noite. São 18:35h e creio que já deve ter ido. E agora é até terça sem falar contigo. Não falo nada demais. É que a tua companhia e os teus assuntos muito me agradam. Falar contigo seja do que for e a hora que for me faz bem.
.
E eu não consegui sequer te mandar um scrap pra que tu vsse. Não tinha como. Ou conversar 5 minutos. Só pra apagar a péssima impressão que ficou da conversa da noite anterior. Ou dos teus últimos tweets. Desejar uma boa viagem ( apesar das circunstâncias na qual ela está inserida ) e falar que trocar ideia contigo vai me fazer falta nesse feriado prolongado.
.
E eu não consegui isso. Por mais subentendido que esteja isso com todos os meus atos e palavras... tu sabe que gosto de ser o claro o suficiente. E com toda a minha transparência moral te falo que lançar essas simples palavras na tua direção me causaram um desespero que não foi pequeno.
.
Reitero que eu ainda quero ser o primeiro a saber dos teus problemas e de qualquer coisa que tu faça. Afirmo que aconteça o que acontecer eu tô aqui pra ouvir as tuas reclamações. E por mais agonizante que seja a situação eu te acalmo. Não sou de abandonar ninguém e nunca deixaria você às traças. Nunca deixaria e jamais deixarei.
.
Conta comigo limão. Não é por que tudo mudou que tem que ser diferente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :