domingo, 18 de outubro de 2009

Novamente

>
Tive vários deja vu nesse fim de semana. Incontáveis. A sensação de que tudo voltaria a ficar bem com todo mundo aqui na sexta-feira... esquecendo da vida. Ou da parte que tu queria se esquecer. A noite minimamente melhor que as outras. E tu ainda pensava que você teria um fim de semana agradável.
.
Ledo engano. O sábado já começa cedo graças a aula. Por mais que sejam os assuntos que você gosta... é aula. E aí vem a reunião da Costa do Sauípe. Shows da segunda e terceira noite excelentes. Sem a mão pra pegar no teu pé. Excelente não ? Mas a briga conflagrada naquele anfiteatro indicava... tudo iria piorar.
.
Chega-se na casa do pai louco pra ver o treino. Começa e é interrompido em menos de 3 minutos. Prevendo que se fala de Interlagos tu resolve tirar um cochilo. Coisa rápida. E acorda aos berros de " VAAI RUBINHO ! " da tua madrasta. Liga rapidamente a TV e o vê fazer a pole lap. Nada legal. E tu perdeu o treino todo.
.
Sai em disparada. Jogo ? Pelada. O São Paulo não jogou nada. O Galo nem tanto. Mas até o time do prédio venceria o esquadrão tricolor. Por mais que Palmeiras Goiás e Inter também tivessem tropeços... jogando assim não se chegará sequer a Libertadores. Ao menos a Limão ficou feliz com isso. O problema é que depois ela ficou feliz demais.
.
Iria ver a corrida ? Claro que não. Fez-se o maravilhoso fuvestão onde tu ficou 20 minutos olhando pra janela e querendo dar um berro. Sabe como é... tá sendo difícil demais tudo isso. No fim das contas tu fez tudo e sabe que foi mal. Acontece. Chega em casa e sabe que o Button foi campeão. Ainda dá tempo pra ver a hilariante narração do Galvão Bueno. Tu fica feliz por um tempo. Mas passa... claro. Parafraseando Marx, a F1 é o meu ópio.
.
Se a felicidade é tão intensa no final quanto é a dificuldade no percurso realmente acho que sorrirei pro resto da vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :