sábado, 10 de outubro de 2009

Uma noite depois...

>
Para com isso né Willian. Por mais assim que você esteja... fim ? Não. Não é o fim. Podia estar anunciado tudo isso. Você mesmo sabia e sentia. Mas daí pra dizer que foi o fim... é uma fraqueza absurda. E você não é assim. Foi o choque. Nada mais.
.
A noite passou. Deu pra comparar duas formas de ver a vida. A da Nika que disse que absurdos. Que até ela ficou sabendo. E a da Juliana. Acredite... a minha irmã sabe o que diz. Ela me conhece como ninguém. A minha mãe diz que estou chateado e quer saber o por que. Não conto. A Juliana disse o mesmo. E contei tudo. Ela me aconselhou. E é o que farei.
.
Fim ? Para com isso. Se ainda não deu certo é por que não chegou no fim. Pedras no caminho até Drummond tinha. Jamais me esquecerei daquele acontecimento que vi por minhas retinas tão fatigadas. Mas não tenho fadiga de lutar. E jamais fugirei da batalha.
.
Burke disse que ciência não é o bastante. Fé é necessária. Dá pra mudar. A frieza pode ser grande. Mas a minha fé que não é religiosa é maior. E... claro. Meredith Grey disse. " Sometimes that invasion of personal space can be exactly what you need. "
.
Tem continuação claro. Mas deixa pra depois. Depois. Ela virá. =)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :