sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Você perdeu tempo

>

Todas aquelas pessoas que você sempre admirou são legais. Te recebem minimamente bem.
E você percebe que o tempo que ficou olhando pra elas pensando " Cara... nunca vou
ser alguém assim " foi em vão. Você não precisa morrer de vontade de falar com elas.
.
Basta apenas falar. Ou aproveitar um assunto quando ele surgir. Já tinha pensando nisso na Costa do Sauípe. Voltei a pensar ontem no Extravasa. A facilidade com a qual eu puxava assuntos com muitos desse pseudo-grupo acima de mim me impressionou. Qualquer assunto ou qualquer pessoa. Não deixa de ser verdade que eu estava deslumbrado com tudo aquilo. Mas fica o alerta.
.
E nesses 3 anos de escola que eram pra ser o ressurgimento foram a obscuridade. Queberei meus paradigmas tarde demais. Ao achar diversos twitters hoje de manhã reparei isso. Eu não sabia de nenhum. De pessoas que gostaria de conhecer mais. Porém... você sempre ficava preso e envergonhado. Deu nisso.
.
Você sai daquela escola com a sensação de que conseguiu desmepenhar bem o seu papel. Mas que não conseguiu caçar amizades que poderiam ser imensas.
Comentários
1 Comentários