terça-feira, 25 de maio de 2010

Desculpa

>
Não basta agora ser sincero ou fazer tudo com a consciência tranquila. Eu quero, agora, o seu bem. Sei que errei e isso é óbvio nesse momento, assim como é óbvio que tudo o que eu disse por meio deste blog são textos remotos e nada mais.
.
Cá estou eu, de novo, pedindo desculpas. É interessante o fato de sempre eu fazer as burradas, mandar as mensagens e não vê-las sendo retornadas ou aguentar comentários dos mais diversos depois, além daquele zumbido irritante de si mesmo dizendo " você é um otário, cagou no pau " e por aí vai.
.
Eu não desejo pra ninguém essa sensação de arrependimento que sinto agora. A sensação de que estava tudo bem, e fez o suficiente pra estremecer o que parecia ser perfeito. O que ainda pode e, espero, vai voltar a ser. A impressão agora é que tudo o que eu falo vira motivo de chacota, os seus amigos vao se voltar contra mim e fazer de tudo pra acabar com o que nós temos. O que eu, obviamente, não quero.
.
Sou orgulhoso, e pra falar, com todas as letras, que errei, a pisada na bola tem que ser imensa. Mesmo com todos os poréns que já te expliquei, vi o ato e me sinto mal agora.
.
É isso, né ? Só se lembra o que eu disse pra ti hoje. Esse é o verdadeiro Willian. O que quer você.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :