quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dessa vez vem algo bom

>
Sempre me diziam que até o fim tem seu lado bom, por marcar o começo de algo novo. Eu, sempre tão positivo, desconfiei disso. Após te conhecer, notei que isso era verdade. No fim do meu tempo de escola, mais precisamente no último dia de ensino médio, fui a um evento musical. Por gostar duma música, cheguei até você. Se eu consegui ouvir a música ou não, já nem lembro mais. O importante, afinal, foi ter chegado até você.
.
Você que, no fim do ano, me deu ânimo e vontade pra pensar num 2010 melhor, após o desastre total que foi 2009 pra mim. Você que me fazia rir igual criança, falar de tudo o que era possível, de todas as formas possíveis. Enquanto meus antigos amigos se afastavam, você era talvez a pessoa mais próxima a mim, aquela na qual eu tenho toda a confiança e posso falar de tudo, sem frescuras e sabendo que receberei em troca o que eu mais quero: a verdade. A sua verdade, nua e crua, mas que me faz enxergar o outro lado, o que não vejo, não penso, e acaba ocorrendo.
.
Confesso também que você já me fez ficar irritado. Quando eu falo algo importante e você me interrompe com algo totalmente fora do assunto, me fazendo andar São Caetano inteira e ir até a estação á pé, me deixando plantado igual uma mula cearense na porta duma loja de roupas femininas ou me fazendo esconder a verdade da minha mãe. Porém, escondo pois sei que nossa amizade, por ser pra sempre, vai ser importante, e minha mãe obrigatoriamente deve gostar de ti, assim como eu gosto.
.
Irritação, sem esconder a preocupação e toda a ajuda, que mais valem. A preocupação ao te ver mal por qualquer coisa que seja, e a ajuda, essa sim, a palavra que me vem à cabeça ao lembrar de você. Seus conselhos, suas dicas, seu jeito nazi de ser e que, por incrível que pareça, tem alguma valia... por ser você.
.
E você, que tem entrado tão frequentemente nesse blog por motivos dos mais diversos, merece um texto pra si nele. Que te exalte, faça você ver o quanto é importante. Como tu sempre diz " quem tá junto, tá junto ". Você não precisa ouvir aqui toda aquela ladainha de aniversários, pois nós tamos juntos. Basta dizer duas palavras, Amanda Corrêa: você merece.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :