quinta-feira, 20 de maio de 2010

Eu já cansei de entender o que me liga a você

>
Simplesmente... sinto. Sabe ? Você me dá todos os motivos pra te largar, faz o que eu não gosto, fa l da maneira que eu nunca queria ouvir e... eu continuo na sua. Chega a ser bizarro of ato de eu gostar tanto de ti, dessa maneira tão extrema e intensa. Mas, não procuro mais entender. Deixo apenas sentir.
.
Você nunca escolhe de quem vai gostar ou quem vai amar, sei disso. Mas é intrigante o fato de você ser tão o meu sonho fisicamente, e tão o que eu não quero internamente. Eu te conheci duma forma totalmente distinta, e não canso de acha-la em ti. Pois sei que, no fundo, tu não mudou totalmente. Aqueles sorrisos bobos, mordiscadas nos lábios e palavras de amor ainda estão aí contigo.
.
Gostaria de liberá-las. Não por um dia, como hoje. Mas, para todo o sempre. Sei que isso vem de ti, mas também sei que, pra ti, também não acabou. Queria muito voltar, mesmo a distância. Para o seu bem, abro mão desse meu desejo. Quando estivermos mais perto e tudo ser mais fácil para ambos, vamos conversar e pontuar tudo.
.
Até lá, vou aguentar tuas mudanças bruscas de humor, teus peguetes, teus problemas, tua família. Eu, sinceramente, acho que posso voltar a ser o ar que você respira. E eu adoraria se-lo novamente.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :