domingo, 16 de maio de 2010

Três semanas

>
Dizem os casais que todos temem a tal crise dos sete anos. Após o sétimo ano de matrimônio, segundo eles, as brigas conjugais se intensificam. Os que sobrevivem a tal período tem algum desentendimento maior, falam, no décimo primeiro ano de casamento. Meus pais, por exemplo, foram vítimas dessa. Mas eu sempre tive um sério problema com outra duração de romance. Três semanas
.
Até bem pouco tempo átras, meus relacionamentos tinham esse prazo de validade. Duravam pouco, não passavam desses malditos 21 dias. Motivos eram dos mais diversos. Ciúmes, falta de contato, pirraças. E ao notar a estranha curiosidade das durações dos meus casos, me achava ( ainda mais ) desinteressante. Era um dos fatores pelos quais minha baixo-estima era sempre presente, não conseguir prender alguém por tempo considerável.
.
No meu atual relacionamento, o vigésimo dia marcou o primeiro estranhamento. No instante, fiquei em choque, deepcionado e arrependido de algo que eu nem sei que fiz. Quase na terceira semana, o trauma ia se repetindo. À noite, tudo se resolveu. E, melhor: no vigésimo primeiro dia, ou na terceira semana, certinho, nos vimos, tudo correu às mil maravilhas, com muitas risadas e tudo aquilo que um casal faz. Sem ser clichê, claro, tudo do nosso modo.
.
Tá tudo tão bom... e agora, que já superei meu trauma, posso dizer que eu quero que seja assim por um bom tempo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :