quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O viral do estuprador

>
Na primeira noite do Big Brother Brasil, Pedro Bial apresentava, pouco a pouco, cada participante. UM VT era exibido sobre o confinado e, logo após isso, uma pergunta era feita para o "guerreiro" protagonista do vídeo. Após o VT de Daniel, Bial perguntou se ele era a favor de cotas para negros. O participante disse que não, e, para justificar-se, disse que "debaixo da pele é sangue, e o sangue é vermelho pra todo mundo"
.
Daniel foi aplaudido por todos na casa. A frase, impactante, tornou-se viral nas redes sociais. O que a viralização da frase quis dizer eu sinceramente não sei, mas creio que seja a resposta de quem vê BBB, acostumado a ouvir todo o tipo de comentário negativo e preconceituoso, a quem não vê, mostrando que há uma cabeça pensante no local, que o programa não é apenas para pessoas intelectualmente menos desenvolvidas. A busca por um integrante do BBB diferente dos demais não é descartada por mim também.
.
Tudo ia bem, e Daniel estava com moral ante o público. Mas, logo na primeira festa, ele se envolveu com Monique, que tinha bebido mais. A troca de carícias entre os dois foi intensa, e, graças a pressão popular, o até então queridinho foi excluído do programa sendo acusado de estuprador.
.
O mais engraçado aqui é ver o quão volúvel e pseudomoralista é a opinião pública. O participante preferido era, duma hora para a outra, o maior vilão do programa. Vale lembrar que as imagens do suposto estupro são inconclusivas (para saber mais, clique aqui)
.
Não sei quem fezo viral, mas sei de várias pessoas que fizeram essa imagem do post tornar-se extremamente popular internet afora. A vocês eu pergunto: vocês mudam de opinião tão fácil assim... ? Por quê ? Como vocês reclamam da vida, do governo, da sociedade se mudam de lado em algo tão banal com tamanha facilidade ? E como vocês podem culpar o estuprador se estavam torcendo pelo estuprador ?
.
Não sei se Daniel é inteligente ou não, mas o fato dele ter feito o que fez faz dele um mau-caráter, não ? E quem antes gostava do mau-caráter, é o quê ? E quem pede para o participante para o qual torce sair... ?
.
Vocês se rebaixaram ao intelecto do estuprador, tendo sangue vermelho ou não.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :