domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tá ótimo

>
Tudo tá tão bom agora que nem parece que, alguns dias átras, vivíamos numa montanha-russa, cheia de altos e baixos. Nos acertamos, deixamos pra lá o medo que tínhamos de revelar as nossas verdades, conversamos, fomos francos... e estamos de novo nisso tudo. Tá tudo tão ótimo que eu não sei nem como dizer direito o quanto é bom te fazer rir, saber que você quer conversar comigo, saber que eu sou importante pra você, que você me quer bem... é ótimo. Até surgem alguns contratempos, claro, mas quem nunca passou por algumas pedras no caminho e não superou junto com outra pessoa, não é mesmo ? Nós superamos, e isso nem foi capaz de nos abalar tanto assim. Quando foi algo mais sério, te dei liberdade pra me falar. Eu te ouvia e pensamos juntos, como tem que ser sempre. E juntos vamos de novo. Mas com calma, como eu sempre te dizia e por algum motivo eu mesmo esqueci disso. Me esqueci disso e de outras coisas sim, mas de você eu não me esqueço jamais.
.
Tenho fé que um dia tudo volte a ser como era antes e, ao menos ao meu ver, tudo caminha pra isso. Passei a respeitar seus momentos de solidão e te deixar voar, mesmo querendo te ter aqui a cada segundo. Relaxei e tratei de cuidar para que você voltasse dos seus vôos, e assim está sendo. Vou continuar fazendo isso, você vai se sentir bem e espero que um dia sinta-se bem ao ponto de querer voar, mas de asas dadas comigo. Mas, por enquanto, vamos assim, porque tá ótimo. Tá ? Tá. Tá ótimo.
.
"Eu conto as horas pra você voltar pra mim
Vou te amar
Não importa o quanto eu tenha que esperar
Deixei a porta aberta para você entrar de novo aqui
No meu coração"
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :