terça-feira, 10 de abril de 2012

Menos política, (muito) mais você

>
Hoje, quando você me disse que eu deveria parar de falar de política aqui, eu fiquei intrigado. Você ainda lia o meu blog ? Você se interessava por esse canto jogado na internet ? Fiquei surpreso, confesso. Agradevelmente surpreso.
.
Quando ri e perguntei sobre o que você queria que eu falasse, tive certeza que você lia mesmo o meu blog. A resposta foi tão espontânea, natural e sincera ("sei lá, fala sobre João e Maria") que não tinha como negar que era você. A resposta era você, simplesmente. Suas palavras te descreviam, mais do que nunca.
.
E eu pensei comigo o dia inteiro, antes de colocar meu pensamento em palavras: precisaria falar mesmo sobre João e Maria ? Concordo que andei falando demais de política aqui, por querer dar a minha opinião sobre um fato que julguei interessante aqui, mas... agora, acabou. Agora é você. Por que João e Maria ?
.
Nós não precisamos de nenhum conto de fadas para nos descrever. A nossa história em si já é um conto de fadas. Quantas vezes não sorrimos, choramos, rimos, brigamos, conversamos, discutimos... ? Quantas vezes não falamos coisas da boca pra fora, ficamos bravos, nos abraçamos, nos beijamos ? Pra quê conto de fadas, amor ? Olha a nossa história !
.
Muito me orgulho ao saber que escolhi a menina certa, seja como pessoa ou seja pra mim. Tudo que construímos é o motivo do meu sorriso, bem como tudo que ainda construiremos é o motivo pelo qual eu me viro na vida, porque eu sei que você tá guerreando no mesmo mundo e dum jeito totalmente diferente, mas tá lutando por mim, para mim e comigo, duma forma ou de outra.
.
Não precisa de João e Maria pra descrever nada. Nós dois nos bastamos. Eu te amo.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :