segunda-feira, 16 de abril de 2012

Você salvou o meu dia

>
Sabe amor, o meu dia não foi bom. Vi um filmes espetacular em uma das aulas, mas o efeito dele logo passou. Não tive nada que me estimulasse lá. Meu desempenho no trabalho ficou bem aquém das expectativas, sei lá porquê. Dia ruim, né ? Não, bem longe disso. Mais que saber o porquê, você é o motivo do porquê.
.
É muito mais do que te ver alguns minutos. Só de te ver sorrir eu já fico feliz, imagina te abraçando, te beijando, conversando com você. Você me faz um bem inestimável.
.
Mas não escrevo só graças a hoje, muito menos estou feliz apenas por hoje ou pela nossa história. Desde sábado, quando sepultamos mais fantasmas na nossa história, eu sinto que nada nos separa. Como eu disse, eu posso falar o que for, mas é você com quem eu vou lidar e de quem estamos falando. Ou seja, eu nunca vou desistir de você ou te abandonar.
.
Hoje, especificamente hoje, a vontade de falar que te amo ultrapassou a nossa conversa e ganhou a rede. Mas não só especificamente hoje, ela é muito maior que conversas, redes ou qualquer coisa que o ser humano saiba que existe.
.
Já disse que você é tudo pra mim ? (:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :