segunda-feira, 23 de abril de 2012

Os dois melhores anos da minha vida, graças a você

>
Quando eu, pirralho de tudo, via casais comentando sobre quantos anos estavam juntos, pensava "como alguém pode aturar tanto tempo outra pessoa ?". Na realidade, eu pensava isso até pouco tempo átras, eu não era mais tão pirralho assim. Pensava isso, mais precisamente, até te conhecer.
.
É incrível ver como você mudou meu pensamento, minha forma de enxergar o mundo e a minha vida. Bastou eu começar a conversar contigo para me sentir cativado como nunca antes, me sentir conectado a você duma forma que até hoje eu não sei explicar. Não era paixão, logo de cara eu sabia. Era amor. Mas, sinceramente, hoje eu vejo que é muito mais que isso. Também sei que não é dependência, pois essa palavra, ao menos pra mim, tem uma carga negativa. Mas é uma vontade estar junto, querer beijar e abraçar a todo instante que eu não consigo mais guardar só para mim.
.
Sei que essa data tem definições diferentes para nós. Para mim, é o começo de tudo, do nosso namoro. Para você, é a data do nosso prieiro beijo. É importante para nós dois, mas tem lá suas diferenças. 
.
Que casal nunca brigou ? Que casal não tem suas histórias que levaram um tempo até ser resolvidas ? Isso nos torna um casal como tantos outros que vemos, mas eu sinto que nós somos diferentes. Não só porque nós fomos criados da mesma maneira, mas também porque coisas que são comuns para outras pessoas são inaceitáveis para nós dois - e eu agradeço por você partilhar dessa opinião comigo. Bem como coisas que parecem ser de outro mundo para outros casais são comuns para nós dois - e, novamente, nós dois sabemos que isso nos faz bem.
.
Há dois anos átras, quando nós nos beijamos pela primeira vez, eu queria demais que aquilo evoluísse para um namoro sério. Evoluiu, evoluímos. O que eu sabia, independente disso ou não, é que eu não ia deixar nunca de te amar se você me desse uma oportunidade para mostrar que eu valia a pena, porque, não sei como, mas eu tinha ciência que você era a menina certa pra mim, a garota que eu ia apresentar pra minha família dizendo "essa é a minha namorada", e, mais pra frente, vou falar pro mundo inteiro ouvir "essa é a minha mulher"
.
Dois anos... e eu ainda lembro com uma riqueza de detalhes impressionante daquele dia. Lembro da Fabi me falando que o Frutaska não abria, que você disse que queria voltar pro Cubanos, lembro que foi às 21:19h que nós nos beijamos. Lembro também que os bancos estavam molhados na pracinha do Centro Digital, e como lembrar do "aparece lá em casa", surpreendente, da sua mãe ? Ah, aquela noite ! Tão pioneira, tão pra história ! Eu nunca vou esquecer de todos aqueles momentos, que, eu sentia, iam ficar pra sempre. 
.
Obrigado por todo esse tempo, por me ensinar tanto, por me deixar fazer parte da sua vida. Tenho meus desejos, sei que você também os têm, mas, com o passar do tempo, realizar-mos-emos, um a um. Já realizamos desejos demais nesses dois anos, e assim vamos indo. Te amo demais. =)
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Anônimo disse...

AHÁ! Descobri como comentar *--*
Eu amei muitão o texto, amor!
agradeço demais (:
E, bom, eu amo ser essa pessoa (que vc descreveu) pra vc!
Obrigada por tudo, mesmo. Por ser sempre uma pessoa na qual eu posso contar, por cada momento de compreensão, por cada texto dedicado pra mim nesse blog, por cada sorriso que vc me tirou e por cada piada ruim que vc me contou (péssimas, na verdade hahaha).
O dia 23 tem significados diferentes pra nós, mas tem a mesma importância pra gente. Eu também me lembro muito bem daquele dia, e parece que foi ontem! Quando você, super lindo, me chamou pra sair... *-* A gente já passou por muita coisa mesmo, aprendemos muito um com o outro e é assim que vai continuar sendo. O destino já provou pra nós que podem aparecer muitas pessoas nas nossas vidas, mas quando um casal tem que ficar junto, ficará :]
Me emocionei com suas palavras, as always haha e tô esperando o texto VIP ;D
Te amão, bebê s2
Sua namorada.