quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quão demente eles estão ?

>
Com o advento das redes sociais, é difícil um assunto não ser amplamente discutido entre os usuários desse tipo de site tão popular. Mais do que isso, alguns temas absurdos surgem nas grande mídias e são retratados nas redes sociais - assuntos esses que demonstram o quanto os principais nomes de áreas tão importantes parece estar ficando loucos.
.

Vejo com incrível frequência notícias que eu gostaria de não ver por sua bizarrice e por ver o quanto coisas que eu tanto gosto degringolam a tal ponto de cair no descrédito.
.
Agradeço aos meus amigos Thomas e Arthur pelos dois exemplos perfeitos de ilustração, com notícias que eles pinçaram e eu precisei me beliscar para ver que não estava a ponto de ir para o manicômio - e, infelizmente, estava são.
.
Thomas, são-paulino como eu, me agraciou com boas risadas ao me mostrar a notícia de que o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, julga-se capaz de ser técnico do tricolor. Menon, do Trivela e da Revista ESPN, diz que ele acha que pode fazer tudo sozinho - talvez seja por isso que a equipe esteja na draga em que está. Juvenal talvez não seja capaz de tomar banho sozinho, imagine de dirigir um time com quinze milhões de torcedores ?
.

Já o Arthur me brindou com uma pérola política. Maluf, que cada dia mais mostra-se dependente de Gardenal, disse que perto de Lula, ele é comunista. Como viram, a frase é dúbia. Ele quis dizer que Lula é bem mais neoliberal do que pensam ou que é duas caras mesmo ? Não interessa, a situação é absurda do mesmo jeito.
.
Seja Juvenal, Maluf ou qualquer outro, me parece que, cada vez mais, os maiores estandartes de um grupo político qualquer estão perdendo o bom senso, a serenidade e a consciência. Quem sofre, é claro, são os que mais querem ver resultado de pessoas tão doidivanas. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :