segunda-feira, 4 de maio de 2009

Conversas, conversas.

>
A cada dia mais eu chego em certas conclusões. Eu sou um ser extremamente sentimental, apesar de querer e até conseguir demonstrar o contrário. Neste momento, falo com um amigo do meu prédio pelo MSN, e só. Falta algo. Falta você. Já sinto uma dependência considerável de nossas conversas. Não falo da frieza ou da espontaneidade. Falo sim do sentimentalismo.
.
Talvez tu tenha sido bem filha da puta mesmo. Tu abalou meu sistema. A vontade, antes crescente de considerar algo, agora já transcende os limites do imaginável. Eu não consigo sequer pensar em frieza. Eu só quero você. É complicado. 
.
Talvez tu goste mais de mim mesmo. Aliás, eu tenho quase certeza. Eu estou enlouquecendo neste presente momento, e minha filosofia diz que tenho que mudar. Posso ficar ainda mais sozinho, ainda mais carente. Existe ? Não. Como poderia ficar mais ? Não tente entender. É complicado.
.
Por que tantos talvez ? Por que está tudo tão complicado ? Tu realmente foi filha da puta. Começo a temer em querer só você.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Bruno Capelas disse...

Olha só ,a velha geleira está começando a se derreter. Espero que seja por bem. Na pior das hipóteses , a gente sempre pode jogar bola na quadra ou WE no Yuri pra esquecer.