sexta-feira, 29 de maio de 2009

Prazeres insatisfatórios.

>
Quero ter o seu carinho, andar com a minha amada
De rolé no calçadão e desfilar de mão dada!
.
Algum tempo átras, fazer o que se faz hoje seria um prazer imenso. Orgástico. Hoje, já nem tanto. Tudo muda. Pior ou melhor ? Não me cabe escolher. Apenas mudou. A prova de inglês de hoje, por exemplo. Ano passado seria fácil, mas não se poderia colar. Já esse ano complicou. Apesar da cola. E fica aquela desconfiança no ar. Seria o suficiente pra passar na média, meta desse ano, ou a luta pra tirar a máxima, como no ano passado ? Mudou.
.
Comer lasanha era um prazer não só pra mim. Pra toda família. Ao ver meu sorriso de satisfação todos se entreolhavam contentes. Hoje, após esquentar demais, todos olharam torto. Mudou. Esperar a mãe no McDonald's e tomar uma Coa Zero com a irmã menor seria chato. Hoje foi legal. Melhor ainda com a paisagem. Mudou.
.
Duas coisas só não mudam. O prazer de ver o Palmeiras empatando jogando mal. Em casa. E sendo praticamente eliminado pelo renascido Nacional. É a tradição dos tricampeões da Libertadores voltando. Haja visto que o Estudiantes, também tri, passou pelo Defensor fora de casa. 1x1 e 0x1, respectivamente. E a imensa vontade de sair de casa. Mas claro que a mãe não deixa. É rotina. Inerente.
.
FM salvando minha noite. O Media Player também. Hoje sou feliz e canto só por causa do PC. Nerd.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :