quinta-feira, 21 de maio de 2009

Eu mereço o paraíso.

>
Se ele existir. E se já não estiver nele. Mas é complicado demais estar no lugar certo e não poder agir como se bem quisesse. Supera-se. E a ex ? Ah, a ex. A cada dia melhor. Em todos os sentidos.
.
Botando pra quebrar em português. Tirando o agente do banco, tudo perfeito. Rumo a nota máxima.
.
E o Corinthians passou. Sinceramente, o Fluminense só serve pra ganhar do São Paulo. Que o Vasco os elimine. E na outra chave, tá facílimo pro Inter, que deve chegar a final. Guarani venceu, Braga idem. E a série B é um verdadeiro paulistão do segundo semestre.
.
Logo menos tem Boca x Defensor. A ida foi 2x2. Que os uruguaios tirem o time mais copeiro das Américas. É ilusão. Mas, enquanto houver chances, torceremos. Se isso acontecer, certamente a Libertadores será brasileira.
.
Na época que nasci, o futebol da Itália era o supra-sumo. Espanhois e alemães eram candidatas a potência. O futebol inglês era decadente. Prestava-se atenção no futebol português, holandês e francês. Hoje, pouco mudou. O inglês é o melhor, e se presta atenção no futebol do leste europeu, terra para onde vão muitos brasileiros. Terra também do ucraniano Shaktar Donetsk, campeão da Copa da UEFA.
.
Incrível minha criatividade pra músicas. Ver vídeos de torcidas no Youtube é extremamente viciante. Vi dois hoje que particularmente me chamaram a atenção.
.
Camisas Negras ( Guerreiros do Almirante - Vasco da Gama. ): http://www.youtube.com/watch?v=PFVari40W-M
.
Eu vou torcer
Aqui eu ergui meu templo para vencer
Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas Negras que guardo na memória
Glória, lutas, vitórias esta é minha história

Que honra ser
Saiba eu sou vascaíno, muito prazer
Jamais terás a cruz, este é meu batismo
Eu tive que lutar contra o teu racismo
Veja como é grande meu sentimento
E por amor ergui este monumento

.
Camisas vermelhas ( Guarda Popular - Internacional. ): http://www.youtube.com/watch?v=BKMXDrajktI&feature=related
.
Inter, estaremos contigo.
Tu és minha paixão.
Não importa o que digam
Sempre levarei comigo
Minha camisa vermelha
E a cachaça na mão!
O gigante me espera
Para começar a festa!
Xalaialaiaa ...
Xalaialaiaa ...
Xalaialaiaa ...
VOCÊ ME DEIXA DOIDÃO.

Xalaialaiaa ...
Xalaialaiaa ...
Xalaialaiaa ...
INTER DO MEU CORAÇÃO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :