segunda-feira, 11 de maio de 2009

Deixando assim ficar subentendido.

>
Eu queria ter algumas certezas. Na verdade, unicamente uma. A mesma. De várias pessoas. Talvez pela primeira vez nesse ano, eu fale isso tranquilo, sem estar com a moral baixa. Refletindo, talvez tivesse sido engano. Ou enganado. Acabou ? Não. Mas que fique nesse engano um tempo. É legal se divertir. Mesmo que tantos enganos uma hora pareçam ser verdades. Seria bom demais. Não. É ilusão. Nasci pra ser caçador mesmo. Do mar. De plantações.
.
Fazer uma prova de Biologia onde tu pensa que não sabe nada, consegue desenvolver a prova e no fim das contas vê que continua não sabendo nada é uma aventura incrível. E a minha escola a cada dia fica melhor. Até o fim do ano faço daquele lugar inesquecível. Pra mim. Pra alguém. Pros outros. Eu sinto. Preciso deixar minha marca.
.
Campeonato Brasileiro série A -> Iniciado no sábado, o Brasileirão promete fortes emoções, com um equilíbrio similar ao do ano passado, quando tivemos dois times brigando pelo título até a última rodada. Esses dois times não venceram. O São Paulo perdeu jogando fora de casa contra o Fluminense por 1x0, num lindo gol do jovem Maurício. O Grêmio ganhava até os 42 do segundo tempo no Olímpico, quando o Santos empatou numa bela cobrança de falta convertida pelo colombiano Molina. O inimigo maior dos gremistas venceu. Com estilo. Num gol de placa, Nilmar anotou o tento da vitória colorada sobre o Corinthians no Pacaembu, 1x0. O alvinegro, reentemente campeão paulista, foi o único vindo da série B que perdeu. Os outros 3 ficaram no empate. Santo André e Avaí jogaram em casa contra Botafogo e Atlético Mineiro e empataram por 1x1 e 2x2, respectivamente. O Barueri arrancou um belo empate do Sport em plena Ilha do Retiro, num gol espírita feito pelo matador Pedrão. As duas outras representações do Nordeste participaram bem da rodada de estréia. O Vitória surpreendeu o favorito Atlético Paranaense na Baixada, vencendo por 2x0. O Náutico protagonizou no Serra Dourada uma partida recheada de gols, empatada por 3x3. Os dois outros alviverdes do campeonato duelaram no Palestra Itália e, no finzinho, Keirrison marcou o gol da vitória palmeirense sobre o Coritiba, por 2x1. Também chamado de Palestra Itália antigamente, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2x0, com uma atuação de gala de Fábio, segurando o ataque flamenguista por 80 minutos, período no qual o time mineiro atuou com um a menos.
.
Campeonato Brasileiro série B -> A granda estrela da competição, o Vasco, sofreu para derrotar o Brasiliense em seus domínios por 1x0, com gol de Rodrigo Pimpão. Em jogo de tiems vindos da série A, o Figueirense massacrou o Ipatinga por 3x0 em Florianópolis. A quarta representação rebaixada em 2008, a Portuguesa, empatou sem gols com o Vila Nova na capital goiana. Também do estado de Goiás e ascendendo pela primeira vez à série C, o Atlético local derrotou o América em Natal por 2x1. Outro que subiu e ganhou fora de casa foi o Guarani, que goleou o Fortaleza por 4x2 longe de Campinas. Fazendo seus primeiros jogos na história da Segundona, o Duque de Caxias venceu o Campinense em Campina Grande por 2x1. Os times do interior paulista atuaram bem em casa. O Bragantino venceu seu conterrâneo São Caetano na terra da linguiça. E a Ponte Preta, campeã do interior do estado, fez 2x0 no ABC no Moisés Lucarelli. Salvando a honra nordestina, o ceará arrancou um bom 2x2 do Juventude no Sul, e o Bahia ganhou de 2x0 do Paraná Clube na boa terra.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :