domingo, 3 de maio de 2009

Fim da emenda.

>
Não sei por que ainda fico triste
Por ver-te tão sem reação
Se sei que tua frieza existe
Fazendo até nevar meu coração
.
Não sei o que pode acontecer contigo
Falta de coragem, excesso de amor
Mas a cada conversa tua comigo
Acho que o frio venceu o calor
.
Se é paixão, por favor fale
Se é amor, então frise
Tão belos sentimentos, não se cale
Não os inquiete, se puder grite
.
Já não sei de mais nada, saudade
É agora minha única certeza
De que nossas distantes cidades
São pequenas para tanta incerteza
.
Diria a música que falta sentimento
Que pode haver, mas não é demonstrado
Te digo, o que há de ti por dentro
Vai me fazer sentir muito mais amado
.
...
.
Aos campeões estaduais, meus sinceros parabéns. Aos vices, idem, pois só perdem em finais quem chega nela. Semana que vem começa o nacional, se definem as quartas-de-finais da Copa do Brasil e se inicia a segunda fase da Libertadores da América. Boa sorte a todos.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :