domingo, 13 de setembro de 2009

Culpados ?

>
Tem como e pra que culpar alguém por algo que é inerente ao ser humano ? Não. Não dá. Pensando nisso ontem e por 2 horas na cama hoje eu fiquei ainda mais encucado com tudo que aconteceu.
.
Eu tive uma festa que para mim terminou cedo. Eu tive uma noite longa que poderia não ter acontecido. Ela aconteceria qualquer dia. Provavelmente hoje. E seria melhor que hoje ocoresse. Teria mais tempo para contornar tudo. Ontem foi tudo em cima da hora. Minha mãe me mandou desligar. E ficou aquele clima chato. Hoje tenho uma menina que está estranha num churrasco com bebidas e meninos. E tudo leva a crer que eu terei más notícias à noite.
.
É complicado. Perder uma noite na qual ela quer ser mimada por coisas assim. Na verdade... o que marca a semana não é a carência. É a sensibilidade. Se a carência entrar hoje a noite comigo eu a receberei a cuidarei com todo o prazer. Mas queria entender agora essa vontade louca de gritar sozinho.
.
Indecifrável não. Misteriosa. Tu quer alguém que possa te acompanhar em tudo. Tuas mudanças e impermanências. Tuas confusões. Teus erros. Teus sufocos. Tuas perdições. Teus passos. Tuas incertezas e coisas incomuns.
.
Tu pode usar bem o querer. O mundo que tu quer eu posso te dar. E eu realmente não me importo se eu deveria ter isso ou não. Eu realmente quero. E sei que tu sabe lidar bem com o meu querer também. Me deixa tentar ? E algo me diz que sim... tu quer. Só corre. Eu posso te alcançar. Eu não poderia te perder de vista. E sabe o que é o mais estranho ? Eu posso nunca te ter nos meus braços. Mas eu não vou nunca cansar de correr átras. Pra quem vê isso de fora deve me achar um fraco. E tu a gigante. Eu realmente não ligo. Ambos somos grandes. E entre nós dois não há tanta diferença de altura.
.
É incrível. O dia pode ter sido maravilhoso. Mas caso nós tenhamos uma conversa mais áspera tudo vai pro ralo. Tudo. E eu realmente te agraeço por isso. O meu domingo será incrivelmente agonizante. Acho que vou ler e ver Grey's Anatomy até dizer chega. E se alguém tiver algum passatempo que me faça apagar e só fazer levantar umas 20h eu quero saber qual é.
.
Nossas despedidas nesses dias são tristes. Sexta-feira a tua última mensagem foi " Te amo viu ? (L) ". Ontem foi " Boa noite. E tudo mais. ". Quer dizer a mesma coisa. Mas duma forma totalmente diferente. Eu realmente fico chateado quando termina como ontem e não como antes.
.
Olha... Poucas coisas me tiram do controle. Essa é uma delas. Não gosto de textos sinceros demais. Eu odeio se não brigar discutir contigo. Se eu te odeio isso é por que eu te amo. Faz o que tu quiser. Eu te apoio. Eu só quero ter sempre o meu lugar perto de ti e a chance de te adular nessas semanas quando necessário. Eu quero você. E eu vou terminar antes que eu mesmo me emocione aqui... sozinho. Mas saiba que cada " eu te amo " meu não quer dizer " quero te beijar ". É uma maneira de dizer " não importa que problema tu tenha ou vontades tu deseje. Eu vou segurar tua mão e fazer tudo o que há de ruim desaparecer. E tu quer muito isso. "
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :