quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tempo x pressão

>
Não se trata de um gráfico de química. São os dois fatores que me fizeram parar de escrever po um tempo. Não por falta de vontade. Por falta de tempo. Pelo tempo que toda a pressão me faz perder.
.
Fazem certamente mais de 10 dias que por aqui não passo. Desculpe. Mas com provas e vestibulares infelizmente o lazer fica em segundo plano. Segundo ? Último. Você só é condenado a fazer incasáveis exercícios de matemática dum assunto que sequer domina. Ler complicadas perguntas de Geografia sobre a Islândia. Fazer simulados que parecem não ter fim. Tempo pra si ? Inexiste.
.
Diria minha mãe que pouca merda é bobagem. E com tantas leias nas matérias de exatas eu crio uma sobre a minha vida. Quanto menos tempo mais pressão. Isso resultaria na velocidade da reação de uma substância. Coisa do tipo. Na minha vida não. Ela resulta na busca pelo meu limite que eu supero a cada dia. Nas reclamações incessantes de minha mãe sobre meus estudos. Nos favores que muitos pedem e eu não posso fazer. Em tudo que eu penso e não ajo. Tudo.
.
Vivemos a era da informação. Quanto mais a temos menos a dominamos. E mais pensamos que o seu mundo está a cada hora mais distante. Dominando toda essa informação veremos que não temos mundo. Não se precisa de diploma pra ser jornalista ou pra chegar nessa conclusão. Diploma maior que o arrependimento não existe. E ele nos faz levantar. Essa é a minha força. Foi a minha vontade. Ao menos essa eu alcancei.
.
Tempo tempo tempo. Minha mãe reclama que eu não guardei as roupas. Eu preciso tomar banho. Jantar depois de tomar a insulina. E ainda exigem de mim um desempenho escolar exemplar e nenhum ato rebelde. Poderia ser bem mais fácil se eu fosse um aluno nota 5 e fizesse uma faculdade qualquer vivendo 43 anos na aba dos país como minha mãe ou se repetisse por 3 vezes ensinos fundamentais e contasse isso rindo pro fruto do seu corpo como o seu pai. Eu não sou assim. Se meus sonhos não cabem dentro do universo que sempre quiseram me dar eu não posso fazer nada. Eu vou ganhar minha Via Láctea própria e deixa-los com a Terra.
.
Pressão pressão pressão. Sei que sou capaz de passar na imensa maioria das faculdades do país. Inclusive nas que eu quero. O que tenho a fazer é impedir que a pressão bata forte como vem batendo em certos dias. O melhor agora é de fato tomar um banho. Isso sempre me acalma. O pior é que eu nem estou bravo ou triste. Eu só tenho vontade de jogar uma bomba em muitas pessoas dessa cidade.
.
Não sem antes relembrar do que sempre me faz sorrir.
.
" You know... have moments O'Malley when your life supposed changes for ever. Before you know you are in other place. Just one second... "
.
Te respondo Derek. My life changes when I sent " Galo sempre " for my girl in the True Box. :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :