sábado, 5 de setembro de 2009

Ela queria pegar eu

>
O que mais me chamou a atenção na conversa com meu amigo ontem não foi o erro de português. Por incrível que pareça. Mas sim as circunstâncias. É simples de explicar. O complicado é por em letras tudo o que me faz pensar que tá errado.
.
Vamos pontuar. Ele é bartender. Deve ser um daqueles meninos que todas as meninas querem pegar na balada. Não pra por de enfeite na estante. Mas sim pra levar o máximo de tempo possível. Consigo mesma. Pra chegar pras amigas na noite e falar " Tô pegando. Corram átras. ". Isso é inegável. Ele tem a lábia. Por mais que não seja necessário. Sabe se virar sozinho.
.
Ganha a vida como bartender. Aqui começa a minha reclamação. Ele terminou o terceiro grau. Tem alguns anos. E não pensou em fazer faculdade alguma. Agora ele tem tal pretensão. E nesse entreperíodo seme studos começou a crescer monetariamente. Estudos pra quê ? Eu que me mato de estudar me sinto minimamente ofendido com isso. Será que estudos adiantam... ? Será que eles em levarão prum caminho onde possa ganhar a vida só com o meu suor ? Não sei. Com ele tenho essa dúvida.
.
Ele me contou ontem mesmo algo intrigante. Com 19 anos ele anda pegando uma mulher de 24. Eu me recuso a acreditar que seja por algo além da estética do garoto. Simplesmente não dá. O pior. Ele mesmo se diz enrolado com mulheres. Anda enrolando cerc de 6 meninas. Me diz... se toda mulher quem alguém minimamente carinhoso/atencioso/essas coisas o quê querem com ele ? Não é isso. Definitivamente. É o rosto e o que faz ele ser chamado de homem. Pra se exibir. Novamente.
.
Sobre a aposta com outro amigo meu... nem comento. Ambos no início do ano apostaram quem pegaria mais ao longo dos meses. O bartender tá ganhando por " míseros " 25x3. Por mais que o outro garoto seja minimamente extravagante em suas incursões amorosas. Ele é universitário. Inteligente. Sei também que o acham boa pinta. Por que tamanha diferença ? Inexplicável.
.
Esse nasceu com a bunda virada pra lua. E eu que não... fico aqui reclamando. Tem luas melhores que tirarão meu stress,
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :